🪶 Mika

78 7 4
                                    

Parte única

- Não acho necessário

Você disse mantendo os olhos fixos nos papéis que organizava em cima da mesa de Kaeya.

- Pois eu não penso o mesmo, acho que deveria interagir mais com os outros cavaleiros da sua idade

- Da minha idade você diz

Você pensa por um breve momento

- Tem aquele garoto

- Aquele garoto?

- O da Guerrilha, está quase sempre nervoso, algumas vezes tentei conversar com ele, mas ele sempre foge, na maioria das vezes até quando me vê, não acho que eu seja tão assustadora assim...

Kaeya te encara por um instante antes de cair na gargalhada.

- Hahaha! que interessante~

Quando termina ele limpa uma lágrima que se formou em seu olho sem o tapa olho.

- Se você pensa isso Capitão

Você continua a organizar a papelada até que uma mão pousa em seu ombro te fazendo parar e olhar para Kaeya ao eu lado.

- O que é agora?

Ele sorri amplamente.

- Eu tenho um trabalho pra você, a Companhia de Reconhecimento está precisando de pessoal para patrulhar, então eu recomendei você

- O que?!

Você solta os papéis em cima da mesa e paralisa. Ainda segurando seu ombro te guia até fora da sala dele e te empurra levemente pra fora.

- Isso é uma ordem, é melhor se apressar ou você vai perder o horário de chegada

- Você-

Ele fecha a porta com um sorriso. Você suspira e decide seguir em direção a sala da Companhia de Reconhecimento.

-

Você dá duas batidas na porta antes de abri-la e entrar.

- Com licença

- Você deve ser a subordinada que Kaeya recomendou

- Sim?

Você sabia que a Capitã da Companhia de Reconhecimento, Eula, tinha um tipo de fala um tanto peculiar, mas de igual forma sempre acabava te confundindo nas poucas vezes que interagiam.

- A maioria já partiu para patrulhar

- Oh... sinto muito pela demora

- Isso não importa, não é como se eu estivesse aqui lhe esperando, eu só estava terminando de fazer algumas coisas

Era visível que a verdade era completamente o que ela negava. Você sorri.

- Obrigada

- Não tem por que agradecer, e não prolongarei mais, recentemente foram avistados acampamentos Hilichurls em várias áreas desabitadas, apesar de serem poucas, mesmo assim não podemos deixar quieto e que acabem se expandindo, a maioria dos meus subordinados estão ocupados com outros assuntos mais complicados que eu os encarreguei, então Kaeya que estava coincidentemente por perto lhe sugeria.

¡Modern AU! (Genshin Impact × Leitor(a))Onde histórias criam vida. Descubra agora