Detalhes → S/n - Animada; Entusiasmada; Extrovertida {Ensino médio}
-
Você olhava pela janela procurando alguma coisa que pudesse te distrair ou chamar o mínimo de sua atenção, seu cotovelo apoiado na mesa e sua mão na bochecha, você solta um suspiro em desistência e decide falar qualquer coisa que viesse do mais profundo de seu coração (◡-◡).
-"As pessoas bonitas realmente são uma das bençãos dos céus deixadas pelas mesmas próprias divindades para nós agraciar com suas presenças e-"
Você é interrompida quando te acertam com uma livrada na cabeça, você põe a mão em cima do local o esfregando dolorida.
-"Aí! Por que você fez isso Xingqiu?!"
-"Em vez de ficar gastando seu tempo e energias pensado e falando essas suas baboseiras deveria usá-lo para fazer mais coisas recreativas, como estudar ou um hobby"
-"E em vez de se incomodar comigo podia continuar com seu livro tosco e esquecer da minha existência como sempre, e não era preciso me bater apenas me dizer que te incomodava já era o suficiente!"
Quando você termina já é notória que o de cabelos azuis já tinha voltado a ler seu livro concentrado e te ignorando completamente, você apenas revira os olhos e começa a murmura. Ainda que não fosse notável Xingqiu continuava te ouvindo, sendo falando alto ou resmungando.
Enfim o terceiro membro de seu grupo de amigos chega com uma bandeja trazendo os pedidos de todos, a deixando no meio da mesa para que todos pudessem alcançar os seus.
-"Muito obrigada Chongyun, você é tão amável e cavalheiresco, todo o contrário de um certo alguém"
Seus olhos vão direto a Xingqiu sendo impedidos de chegar até ele por conta de seu livro de capa dura que cobria sua frente. Xingqiu apenas dá de ombros e estica sua mão para pegar uma de suas batatinhas.
Em resumo você e Xingqiu só andavam juntos e se aguentavam de certa forma baixo controle de Chongyun, ainda que tivessem crescidos juntos. Chongyun apenas suspira cansado pela atitude briguenta de vocês dois antes de falar.
-"Como é possível que em tão pouco tempo que eu saí para pegar nossos pedidos vocês conseguiram brigar (ー_ー゛)"
Você tomava seu milk shake de (Sua Preferência) agora mais calma e já distraída até que um vibrar em seu bolso chama sua atenção, você o pega e seus olhos abrem com o nome na tela "Ligando... Mãe".
-"Em que... Período estamos?"
Você vacila, Chongyun não entende muito bem aonde você está querendo chegar, mas Xingqiu sabe do que se trata.
-"2° bimestre segunda nota de 3, reunião de pais e professores, ou será que você esqueceu?"
Você engole em seco pelo medo e Xingqiu apenas continuava sem desgrudar seus olhos do livro, mas por de trás dessa capa dura escondia um sorriso divertido com sua situação.
Seu corpo estremece e suas mãos estão trêmulas pelo nervosismo, você se apressa para atender antes dá chamada terminar de tocar.
-"A-alo mãe..."
-
Seu rosto se encontrava colado na mesa fria enquanto pequenos soluços saiam de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Modern AU! (Genshin Impact × Leitor(a))
FanfictionPersonagens do jogo Genshin Impact pertencentes a Mihoyo; S/n entre outros personagens improvisados meus. . Sobre: algumas histórias dos personagens de Genshin Impact em um universo moderno... . ★Decidi que também incluirei histórias do mundo de Gen...