Detalhes → S/n - Profissional e Gentil | Parte 1.
-
-"S/n você poderia levar isso ao Mestre Albedo por mim por favor 🙏"
-"Eu?"
Você pisca algumas vezes enquanto aponta pra si mesma.
-"Ah! Se isso for demais me desculpe"
-"Não não, não é nada disso, eu só estou surpresa pela confiança que você está colocando em mim Sucrose"
Ela ajeita os óculos séria antes de dirigir a palavra a você.
-"Você é conhecida como a "Pombo-Correio", a mais confiável no seu trabalho, nota 5 estrelas de avaliação, a Mestre Jean até encarregou você para entregas de mensagens de emergências em Mondstadt"
-" ( ╹▽╹ ) Eh?"
-"Enfim, o que eu quero te dizer é que tenho 100% de confiança em você"
Ela termina com um rosto ainda mais sério e cheia de determinação em suas palavras.
-"Então tudo bem senhorita Sucrose ( •-• )ゞ"
Ela te dá um sorriso agradecida, você arruma suas coisas e leva a caixa que Sucrose te deu em suas mãos, de acordo com ela é algo bem frágil que não pode ser simplesmente colocado dentro de uma bolsa ou ser sacudido.
(Queria ilustrar de como ela andou segurando essa caixa ↑)
-"Então lá vou eu, para a Espinha do Dragão! Mas bem... Como eu vou saber quem diabos é Albedo-"
Já no meio do caminho você se toca desse importante detalhe, você já conhecia Sucrose a um bom tempo quando passava pelo quartel dos cavaleiros de Favonius para as entregas, ou pela mesa de síntese, já sabia da existência do maior alquimista dos cavaleiros de Favonius, mas nunca tinha tido a oportunidade de ter o visto pessoalmente. Klee uma vez te disse que ele era um incrível irmãozão, mas só isso não bastava para descreve-lo fisicamente que era o caso, então você concluiu que talvez ele fosse parecido com Klee.
Subindo a montanha você conseguiu afundar na neve diversas vezes, quase cair do penhasco devido a neblina que embasava sua visão devido aos óculos de proteção, por ser uma portadora de Visão Anemo conseguiu a utilizar ao seu favor e usar uma rajada de vento para te levar pra cima, com a ajuda também de seu planador, afinal não era atoa seu título de "Pombo-Correio".
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Modern AU! (Genshin Impact × Leitor(a))
FanfictionPersonagens do jogo Genshin Impact pertencentes a Mihoyo; S/n entre outros personagens improvisados meus. . Sobre: algumas histórias dos personagens de Genshin Impact em um universo moderno... . ★Decidi que também incluirei histórias do mundo de Gen...