★ Entrevistando ★
_ Bem vindos ao nosso novo quadro "entrevistando" (◠‿・), eu sou seu entrevistador Soya, e nesse quadro conversaremos com nossos atores atrás dos bastidores, com nossa estrela principal de hoje Fem¡S/n! <( ̄︶ ̄)↗
— Olá pessoal (. ❛ ᴗ ❛.)
_ Enfim, sem muita enrolação vamos para as perguntas! Pronta?
— Sim!
• Como é trabalhar com Venti?
— Ele quase não erra em nada e não refazemos muitas cenas, no máximo 2 ou 3 vezes, e tudo vai correndo de forma calma a cada fim de cena.
_ Diga nos mais sobre ele
— Perdão, não tenho opiniões sobre ele formadas já que o único contato que temos é na hora das gravações, mas ele parece ser alguém muito ocupado, eu soube que ele tem vários trabalhos e não para quieto, e quando terminamos as gravações do dia ele some.
• Como é sua interação com Tartaglia?
— Eu e Ajax nos conhecemos desde o ensino médio, também fizemos os testes para os papéis de entrada em dupla, ligaram primeiro pra mim dizendo que eu tinha conseguido ganhar o papel, ele ficou muito feliz por mim e arrasado ao mesmo tempo, mas seu desanimo não durou por muito tempo, já que ainda no mesmo dia pro fim da tarde o ligaram recebendo uma noticia positiva.
_ Diga sobre sua personalidade
— Apesar de "Childe" ser um personagem muito atrevido e super energético, Ajax é muito mais retraído e "suave", ele tem sim seu lado extrovertido, mas só aparece com pessoas próximas, ele é um pouco tímido com desconhecidos, eu posso dizer mais uma coisa antes de passarmos para a próxima pergunta?
_ Claro
— O Ajax que eu conheço é muito dedicado e esforçado para fazer seu personagem, então por favor dêem uma chance para ele poder dar tudo de si (. ❛ ᴗ ❛.)
• Como é sua interação com Xiao e o que você pensa sobre ele?
— Não posso dizer muito sobre nossas interações, mas digo com firmeza como ele é muito incrível! Eu tenho muita admiração por como ele sabe interpretar a personalidade de seu personagem tão bem, a primeira vez que conversei com Xiao foi junto ao Ajax quando viemos fazer os testes, estávamos um pouco nervosos demais mas ele apareceu e nos deu alguns doces e disse que ia ficar tudo bem, e só era colocarmos um pouco de nós mesmos nos personagens e seguir o fluxo. Eu encontrei com ele por coincidência novamente em uma cafeteria depois de um tempo de já ter sido aprovada, começamos uma conversa e depois trocamos contatos.
_ Diga sobre sua personalidade
— Ele é todo o contrário de seu personagem reservado e recluso eu digo, não posso dizer que ele seja do tipo extrovertido, por que ainda sim ele não gosta muito de ser rodeado de pessoas ou lugares barulhentos, mas é muito gentil e atencioso e sabe como fazer as pessoas se sentirem mais seguras de si, ao contrário também de seu personagem que ama tofu de amêndoas ele não gosta muito por ser sem gosto, ele prefere os doces e sempre anda com alguns.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡Modern AU! (Genshin Impact × Leitor(a))
FanfictionPersonagens do jogo Genshin Impact pertencentes a Mihoyo; S/n entre outros personagens improvisados meus. . Sobre: algumas histórias dos personagens de Genshin Impact em um universo moderno... . ★Decidi que também incluirei histórias do mundo de Gen...