Perfil da personagem

1K 53 9
                                    

- Protagonista -


Nome: Ayumi Yukimura

Idade: 21

Altura: 1,69

Ocupação: Caçadora de Demônios da Segurança Pública

Personalidade: Extrovertida, Alegre, gentil, carinhosa, manipuladora, fria quando necessário

Aparência: Ayumi tem longos cabelos brancos acompanhados por um par de olhos azuis claros, ela usa uma camisa de botões branca com as mangas arregaçadas até o cotovelo, uma calça preta e sapatos formais. (Ela é basicamente a versão feminina de Gojo Satoru.)

Habilidades:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Habilidades:

- Ayumi treinou suas habilidades físicas desde que conseguiu o contrato, portanto, ela é experiente nisso.

- Suas habilidades com armas de longa e curta distância também são excelentes, pois ela tende a criá-las com frequência.

- Ela pode imaginar qualquer coisa e isso vai materializar-se á sua frente, assim como ela pode imaginar tal coisa acontecendo e isso acontecerá.

- Sempre que desejar algo, vai conseguir, existem algumas exceções obviamente, mas ela tende a ganhar tudo o que quer.

Passado: Ayumi não tinha sorte quando se tratava de sua família, pois eles abusavam dela com muita frequência.
Ela viveu essa tortura até seu aniversário de 15 anos, foi quando ela fez um contrato com um demônio que apareceu em seu quarto após uma sessão de abuso.
Sua sanidade não era uma das melhores naquela época, portanto ela aceitou o contrato em troca de dar seu sangue diariamente ao demônio e matar uma certa pessoa.
Na mesma noite, ela testou suas novas habilidades sobrenaturais em seus pais, desejando que eles explodissem sem deixar nenhum rastro para trás.
No dia seguinte, uma mulher de cabelos ruivos chegou na casa em busca do demônio, mas apenas encontrou uma adolescente.
A ruiva cuidou de Ayumi desde então, tornando-se sua amiga mais próxima e conselheira, o mesmo dito sobre a albina, que ajudava em algumas tarefas.
Desde então, Ayumi entrou na Segurança Pública e vem caçando demônios, ela também conheceu novas pessoas e se tornou amiga delas.

- Demônio -

Nome: Hana

Idade: ???

Espécie: Demônio dos Desejos e Demônio da Imaginação

Personalidade: Introvertida, Fria, sarcástica, sádica, manipuladora, cruel

Aparência:

Aparência:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poderes:

- Concede o poder de imaginar qualquer coisa e isso vai materializar-se na frente da pessoa, assim como a pessoa pode imaginar tal coisa acontecendo e isso acontecerá.

- Concede o poder do desejo, se seus hospedeiro desejar algo ele vai conseguir, existem algumas exceções obviamente, mas eles tende a ganhar tudo o que querem.

- Segredos e informações -

- Hana vive no subconsciente de Ayumi.

- No começo, Hana apenas queria o sangue de Ayumi, mas com o tempo ela foi se apegando a garota.

- Ayumi gosta de conversar com Hana durante seu tempo livre ou missões.

- Hana se tornou uma irmã mais velha pra Ayumi, ela não pode resistir a gentileza da garota.

- Mesmo sabendo que era um demônio, Ayumi sempre foi gentil com Hana, oferecendo seu sangue por vontade própia ou defendendo-a quando à insultam.

- A princípio Hana ignorava Ayumi, mas por insistência da albina, ela começou a se abrir mais.

- Por baixo da faxada gentil, Ayumi tende a ser cruel com seus inimigos e aqueles que machucam seus amigos.

- Ayumi pode reviver alguém, mas isso custaria um preço maior do que apenas dar seu sangue ao demônio.



- Notas -

- Estarei fazendo a fanfic baseada no mangá, por isso recomendo vcs lerem antes de tudo. (inclusive, eu comecei a ler recentemente.)

- Sei que a personagem é apelona, mas eu gosto de fazer as coisas assim. Sintam-se livres para sair se não gostarem.

- Estarei alterando a idade de alguns personagens, pois não quero que a diferença de idade entre a Oc e os outro seja grande demais.

- Sou nova no quesito de escrever fanfics, por isso estou disposta a receber críticas construtivas.

- Pode ser que eu mude alguma coisa na Oc, por isso vou atualizar esse capítulo de tempos em tempos.

- Fiz algumas edições neste capítulo e no prólogo, mas nada que mude drasticamente a história. (18/01)

- Tenho mais duas fanfics disponíveis no meu perfil, se for de seu interesse, dêem uma olhada lá!

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘰𝘳 𝘋𝘦𝘴𝘪𝘳𝘦 - 𝘾𝙝𝙖𝙞𝙣𝙨𝙖𝙬 𝙈𝙖𝙣 Onde histórias criam vida. Descubra agora