Capítulo 10

182 21 3
                                    

Pensamentos -
Memórias -
Flashbacks -

Era um dia ensolarado, os pássaros cantavam suas canções diárias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um dia ensolarado, os pássaros cantavam suas canções diárias. Denji e Power estavam lendo uma revista, com o rapaz comendo uma maça que ele trouxe de "presente" para seu amigo internado.

E eu? Bem, eu estou sentada ao lado esquerdo de Aki, perto da janela. Seguro sua mão firmemente, preocupada com sua saúde e sua reação ao acordar.

Um leve aperto em minha mão me faz levantar a cabeça para vê-lo, Aki havia acabado de acordar.

O moreno estava olhando ao redor, parando apenas ao ver a dupla ao seu lado direito. Os dois haviam começado a brigar por causa de uma maça...

Ele começa a se sentar e eu rapidamente me levanto para ajudá-lo, com medo de que meus poderes não tivessem curado totalmente suas feridas.

— Cuidado, Aki... — eu murmuro, ganhando sua atenção.

Nossos olhos se encontram e é ai que posso ver, a dor é solidão que habitam em seu rosto. Não falo mais nada, deixo que ele faça suas próprias perguntas.

— Alguém da 4 divisão ainda está vivo...? — ele questiona á dupla, que imediatamente param ao ouvi-lo.

Sabendo que Denji não sabe sobre o que eu fiz, resolvo responder sua pergunta. — Todos estão vivos. Mas as consequências de seus ferimentos fizeram com que eles se afastassem do trabalho, alguns até desistiram por medo. Kobeni foi a única sem ferimentos graves e Himeno também desistiu do trabalho, explicarei o motivo quando estivermos a sós. —

Vejo seus olhos ampliarem, antes que ele abaixe a cabeça para esconder seu rosto. Denji também o estava observando, então ele resolve falar. — A Makima ta chamando eu e a Power, estamos vazando. —

— A gente só veio aqui pra comer suas maçãs. — diz a loira.

Aki apenas se limita a olhar pra janela, sua mão apertava a minha firmemente. Eu o encaro, mas olho para o rapaz loiro, indicando que ele podia deixar o resto comigo.

Entendendo meu aviso, mas ainda relutante, ele deixa uma maça da mesinha ao lado da cama. — Eu vou deixar uma pra você porque eu sou legal. Tchauzinho. — ele diz antes de sair pra fora com a garota.

Segundos depois, Aki solta minha mão para pegar sua espada ao lado. — Maldição... Quantos anos me resta? —

— Dois anos... —

Ele fica surpreso, mas ignora e puxa um cigarro. Ao colocá-lo na boca, ele acende o isqueiro depois de três tentativas.

Vendo isso, uma memória de Himeno passa por minha cabeça. Tenho certeza que foi o mesmo com ele, porque ele acabou deixando o cigarro cair de sua boca.

— Aki... — eu murmuro preocupada ao vê-lo tentar segurar o cigarro, mas sua careta e uma cachoeira começou a surgir.

Imediatamente me aproximo da cama, trazendo ele pra um abraço necessitado. — Tá tudo bem... A Himeno ta viva, ela desistiu do trabalho porque eu pedi. Não queria ver ela arriscando sua vida apenas por nós e com certeza sei que você também pensa assim.... — eu explico calmamente.

🎉 Você terminou a leitura de 𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘰𝘳 𝘋𝘦𝘴𝘪𝘳𝘦 - 𝘾𝙝𝙖𝙞𝙣𝙨𝙖𝙬 𝙈𝙖𝙣 🎉
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘰𝘳 𝘋𝘦𝘴𝘪𝘳𝘦 - 𝘾𝙝𝙖𝙞𝙣𝙨𝙖𝙬 𝙈𝙖𝙣 Onde histórias criam vida. Descubra agora