Capítulo 1

512 48 4
                                    

Pensamentos -
Lembranças -
Flashbacks -

Ayumi andava calmamente pela aldeia, a brisa suave faz com que seus longos cabelos voem no mesmo ritmo, ela fecha os olhos aproveitando o vento fresco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayumi andava calmamente pela aldeia, a brisa suave faz com que seus longos cabelos voem no mesmo ritmo, ela fecha os olhos aproveitando o vento fresco.

Sentindo algo puxar sua bolsa que contém alguns lanches, ela abre seus olhos apenas para encontrar um pequeno demônio com uma motosserra na cabeça, intrigada, ela se ajoelha e o acaricia suavemente.

- Woof! - o demônio late alegremente ao receber o carinho, ganhando também um sorriso terno da garota.

- Pochita! - erguendo seus olhos, ela observa um garoto loiro vir correndo e agarrando o demônio em seus braços. - Sinto muito senhorita, ele geralmente não é assim... - ele explica timidamente, evitando olha no rosto da albina.

- Esta tudo bem, acho que ele foi atraído pelo cheiro dos meus lanches... - Ayumi observa a figura assustadoramente magra do rapaz a sua frente, sentindo uma pequena pontada em seu coração.

Abrindo sua bolsa, ela tira uma certa quantidade de dinheiro e coloca dentro da sacola de plástico. - Aqui, você pode ficar com isso. - ela exclama ao estender a sacola até o garota, ganhando um olhar surpreso em troca.

- A-Ah! Não, obrigado, mas eu não poderei lhe pagar de volta... - ele diz tristemente, recuando alguns passos para trás.

- Não se preocupe, você não precisa me pagar de volta, aceite isso como um presente ok? - ela coloca a sacola em sua mão livre e da um pequeno tapinha em sua cabeça e do demônio.

Os olhos do rapaz brilham em admiração, nunca em sua vida ele foi agraciado com tal gentileza, isso o fez querer chorar por um momento, mas se segurou. Levantando sua cabeça, ele observa a figura da albina, memorizando-a em sua mente.

- M-Muito obrigado! - ele exclama enquanto se curva, recebendo apenas um sorriso gentil por parte de Ayumi. - Cuide-se, Ok? Esse mundo pode ser cruel, mas você pode lutar contra ele e, quem sabe, conseguir realizar seus sonhos.. - ela exclama suavemente, fazendo o garota se levantar de sua postura, olhos brilhando com lágrimas não caídas.

Ayumi da alguns passos até ele antes de segura sua cabeça suavemente e deixar um beijo em sua testa, ela fica nessa posição por alguns segundos antes de se afastar.

Um rubor aparece no rosto pálido do loiro, não esperando tais ações, mas adorando. Ao ouvir você se afastar em passos lentos, ele rapidamente sai de seu estado atordoado.

- E-Espera! Qual o seu nome?! - ele grita desesperado, queria saber o nome daquela garota gentil que lhe ajudou mesmo sem ganhar nada em troca.

A albina para no meio do caminho, seus cabelos balançam suavemente quando ela vira sua cabeça para vê-lo. - Ayumi Yukimura! - ela responde suavemente com um sorriso antes de voltar a andar.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘰𝘳 𝘋𝘦𝘴𝘪𝘳𝘦 - 𝘾𝙝𝙖𝙞𝙣𝙨𝙖𝙬 𝙈𝙖𝙣 Onde histórias criam vida. Descubra agora