Capítulo 8

227 24 4
                                    

Pensamentos -
Memórias -
Flashbacks -

Eu estava dirigindo um carro com Makima sentada ao meu lado, a viagem era silenciosa, mas nada desconfortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava dirigindo um carro com Makima sentada ao meu lado, a viagem era silenciosa, mas nada desconfortável. As luzes da cidade eram bonitas de se ver a noite, pena que não posso vê-las tanto por conta do trabalho.

- Makima, tem certeza que quer me ter como sua guarda-costas na viagem da semana que vem? Por que não pegar uma pessoa mais qualificada? - eu questiono meio confusa com sua decisão.

Eu entendo que ela confia plenamente em mim, mas não achei que chegaria ao ponto de confiar a posição de ser sua guarda-costas. Não que eu ache ruim, só foi meio repentino.

Pelo canto de olho, vejo-a virar sua cabeça em minha direção. - Ayumi, dentre todos dentro dessa organização, você é a que eu mais confio e com isso em mente, prefiro ter você ao meu lado. Além disso, temo que algo possa acontecer durante a viagem. - ela explica com seu sorriso de sempre.

- É algo tão perigoso ao ponto de você querer que lhe acompanhe...? - eu pergunto novamente, um nó formando-se em minha garganta. - Sim... Por isso, se você tiver algo em mente relacionado aos outros, faça-o sem hesitar. Siga seus extintos, o que se aproxima pode ser uma luta sangrenta... - ela diz calmamente ao virar sua cabeça de volta para a paisagem.

Resolvo deixar isso de lado, focando apenas no que devo fazer antes de partir; devo com certeza conversar com um deles. Ficamos em um silêncio confortável durante o resto da viagem até o restaurante.

-Hoje, eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Hoje, eu... Eu vou dar o meu primeiro beijo...! - escuto Denji dizer quando entramos no estabelecimento.

Enquanto retiro meu casaco, vejo como Makima anda um pouco e para atrás dele. - Um beijo? - ela pergunta curiosamente, ganhando um grito surpresa do loiro.

- Desculpa a demora. Ainda tem comida aí? - eu pergunto ao ajudar a ruiva a retirar seu casaco. - Sente-se aqui Ayumi. - Aki diz quando eu me virei pra mesa. - Obrigado. - eu digo com um sorriso ao me sentar ao seu lado.

- Ayumiiii! Makimaaa!! - Himeno nos cumprimenta alegremente enquanto estende um copo de cerveja. Dou-lhe um aceno de cabeça e me viro pro garoto sentando ao seu lado. - Você vai beijar alguém, Denji? - eu pergunto fingindo estar calma.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘰𝘳 𝘋𝘦𝘴𝘪𝘳𝘦 - 𝘾𝙝𝙖𝙞𝙣𝙨𝙖𝙬 𝙈𝙖𝙣 Onde histórias criam vida. Descubra agora