Pensamentos -
Lembranças -
Flashbacks -Uma Power completamente nua e coberta de sujeira come cara tipo de animal que aparece Há sua frente. Pássaros, vacas, ursos, nada passa despercebido por seus instintos demoníacos.
A imagem mostra a loira segurando a cabeça de um urso por baixo do braço direito e seu gato descansando calmamente no braço esquerdo. Ela o observa com um grande sorriso.
- Me traga um humano se você quer que seu gato viva. - a voz do demônio morcego ecoa, ele segura uma gaiola com Miauzinho preso, o animal solta um miado assustado enquanto sua dona o observa em choque.
- Todas as vidas são igualmente triviais. É só um gato. - Power corre desesperadamente pela estrada que leva até a cidade, sua respiração desregular a cada cadê passo que ela dá.
- Então, por que estou correndo? Por que estou atrás de um humano? Só para salvar o Miauzinho? - a loira tropeça, caindo de cara no chão. - Mas que motivo idiota. - levantando sua mão, ela encara o pequeno corte sangrando com uma expressão confusa.
- Eu amo sangue. Amo o sabor de sangue. Do cheiro também. E também amo sentir a morte... Eu recentemente descobri pela primeira vez... - uma lembrança dela abraçando seu gato passa por sua mente. - Que sangue é bom... E quente... -
Duas pequenas gotas de lágrimas surgem no canto de seus olhos ao abri-los, a loira se depara com seu gato encarando-a. - Meeoww! - é o que ela escuta após um momento.
Denji a segura em seus braços, as tripas do demônio os cercam porém eles nem se importam. Os dois se encaram com expressões vazias. - Por que você me salvou...? Eu tentei te matar... - ela questiona.
Respirando fundo, Denji aponta para seus seios e faz um gesto de apalpar. Power olha pro seu busto em silêncio, processando a informação. - Mas que motivo idiota... -
O loiro á põe deitada no chão com seu gato do lado, ela olha pra ele por um momento antes de se pronunciar. - Me desculpe por te enganar. O Miauzinho sobreviveu. Eu vou deixar você tocar nos meus peitos. - ela se vira para olhar o céu azul acima dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯 𝘰𝘳 𝘋𝘦𝘴𝘪𝘳𝘦 - 𝘾𝙝𝙖𝙞𝙣𝙨𝙖𝙬 𝙈𝙖𝙣
FanfictionAVISO: Fanfic descontinuada, por falta de motivação e por causa dos acontecimentos repentinos no mangá (na época que eu estava escrevendo). Se alguém quiser continuar essa fanfic, sinta-se livre, mas marque meu @ pelo menos. - Eu só quero a paz...