Temporada 1 Cap 1

47 4 2
                                    

Sara On

Olá, me chamo Sara Cooper, tenho 24 anos, trabalho como garçonete em um restaurante perto de casa, mas digamos que meu patrão não gostou muito de mim nos últimos dias.

No restaurante...

Chefe: Sara, na minha sala, precisamos conversar!

Sara: sim senhor.

Vou para a sala do meu chefe, ao entrar, ele já estava sentado na mesa, com um papel na mão.

Chefe: sente-se Sara!

Sara: tá bem. - peço com licença e me sento a uma cadeira na frente da mesa dele.

Chefe: preciso que assine isso.

Sara: oque é isso senhor?

Chefe: sua demissão!

Sara: O QUÊ? POR QUE?

Chefe: percebi que vc anda muito desastrada pelo restaurante, e muitos clientes reclamaram a demora de seus pedidos na mesa.

Sara: e- eu posso explicar!

Chefe: Não quero explicações! Só quero que assine o papel, amanhã vc já não volta mais...

Sara: Por favor chefe! Eu preciso desse serviço para pagar minhas contas!

Chefe: Infelizmente é assim que funciona Sara.

Após a ouvir isso do meu chefe, eu pego o papel e assino , depois saio da sala sem dizer nada, do lado de fora, havia vários funcionários desanimados com a minha saída, pois, do mesmo jeito eles sabendo que eu sempre fui a desajeitada do restaurante, diziam que gostavam muito de mim por ser uma mulher de bom coração. Depois de velos, todos nós se abraçamos e choramos juntos decepcionados com a minha saída. Depois de chegar em casa e chorar bastante deitada na cama, decido ligar meu computador e começar a escrever meu currículo, não é por que eu fui demitida que as coisas vão sumir como mágica.

No outro dia...

Hoje vou passar em alguns lugares e irei entregar o meu currículo para ver se eu arranjo um trabalho logo. Passei já em 5 lojas e entreguei meu currículo, estou descansando um pouco na praça.

Vendedor de jornal: Jornal por 1 Dólar! Notícias do dia, economia,
vagas de emprego e muito mais!!

"Vagas de emprego!?"

Sara: moço, um jornal por favor!

Vendedor: aqui moça, muito obrigado e tenha um bom dia.

Sara: obrigada e você também! - dou o dinheiro a ele e pego o jornal.

Abro o jornal e vejo as vagas de emprego, até que vejo uma que me chamou atenção.

"A Pizzaria Freddy Fazbear's Pizza está á procura de seguranças para trabalhar no turno da noite, 12h às 6h, monitore câmeras, garanta segurança de equipamentos e personagens animatrônicos. Não nos responsabilizamos por ferimentos ou desmembramentos.
$ 120 por semana"

Continua...

Eu & ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora