Cap 7 ( bônus)

20 2 0
                                    

Sara On •

Ta bem, respira fundo... Preciso me acalmar, ficar nervosa não vai me ajudar em nada. Não só achei as cinco crianças desaparecidas como, também vi uma cena de assassinato... O que eu faço?!!

Sara: Ai Meu Deus!! Já sei! - digo pegando meu Celular em meu bouço e ligo para uma pessoa.

???: Olá, com quem eu falo?

Sara: Olá Sr. Willian, aqui é a Sara Cooper, preciso falar com o senhor pessoalmente, é uma emergência!

Willian: Oh claro, eu vou estar disponível daqui a meia hora.

Sara: está bem, estarei aí em breve, muito obrigada.

Willian: Por nada, até logo.

* LIGAÇÃO ENCERRADA *

Depois que Sr. Willian desliga eu respiro fundo, eu só tenho que contar a ele sobre os corpos... Mas se ele me perguntar o que estava fazendo lá? Já sei! Digo que ouvi barulhos estranhos e fui averiguar.

🕐 30 MINUTOS DEPOIS 🕐

Estou no corredor da empresa, estou muito nervosa...

???: Sara Cooper?!

Sara: Aqui! - estendo minha mão e me levanto.

???: Ótimo, pode entrar.

Entro na sala e lá dentro estava o homem que me chamou e o Sr. Willian

???: Bom, primeiro de tudo, infelizmente não tivemos a chance de se conhecermos antes, me chamo Herry.

Então ele é o Sr. Herry...

Sara: Prazer Sr. Herry, é muito bom poder finalmente conhecê-lo

Herry: Igualmente, agora, poderia nos contar o porquê veio até aqui hoje?

Sara: Bem, eu...

* TOC TOC *

Willian: pode entrar!

???: Com licença, Senhor Herry, a reunião foi adiantada e, já vai começar.

Herry: Está bem... Willian, poderia cuidar do problema da Srta. Sara Cooper por mim?

Willian: Sem problemas, pode ir.

Herry: Ok, obrigado, com licença - Herry se levanta de sua cadeira e se retira com o homem que o chama .

Willian: Bom Sara, podemos continuar!

Sara: * Respiro fundo * Bem... Eu estava vigiando a pizzaria, quando ouço um barulho e decido averiguar, até que sinto um cheiro horrível e forte e então fui ver oque era  para saber o porquê do cheiro e... Bem... Vi que tinham cinco corpos de crianças mortas no chão.

Willian: Aí Meu Deus!! Eu irei cuidar disso imediatamente! Obrigado por me avisar mas... Onde você encontrou esses corpos?!

Sara: Encontrei na área de Partes e Serviços.

Willian: Perfeito! Você fez o certo em me avisar sobre isso e iremos fazer algo o mais rápido possível, mas não vamos comentar nada sobre isso para o Herry, ok?

Sara: Mas porque?

Willian: Não quero criar confusão em relação a isso, então acho que por enquanto é melhor não o sobrecarregar com isso. Mas agradeço Sara, já pode se retirar.

Sara: Esta bem Sr. , Com licença.

Willian: Toda.

Depois que encerramos a conversa eu saio da sala sem dizer nada.

• Willian On •

MAS QUE MERD@, COMO ELA DESCOBRIU?!! Eu preciso dar um jeito nisso o quanto antes! Na verdade, acho que vou deixar meus amiguinhos darem um jeito nisso... HÁ, HÁ, HÁ!!!

CONTINUA...

[ Olá pessoas! Como estão? Só vim passar para dizer que, se estão gostando deixem nos comentários suas opiniões sobre a história! E eu agradeço muito pelas 51 leituras, sei que parece pouco mas, pra mim é algo muito grande (人 * ^∀ ^) ]

Eu & ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora