Cap 5

15 2 0
                                    


Sara On

Não sei o que eu faço, ainda não consegui acreditar que um dos robôs tentaram me matar. Foi muito difícil dormir sem pensar na quele coelho gigante ter tentado me matar... Tive alguns pesadelos a noite, isso explica minhas olheiras, não sei o que eu faço. Já são 03 da tarde, mas algo estava me deixando incomodada, os olhos do coelho quando me olharam, estavam totalmente negros com uma pupila branca em cada olho, Aquilo não era normal, e por que o homem do telefone me disse que não tinha nada a se preocupar? Ele devia saber sobre os robôs, já que ele trabalhava lá antes de mim, não é?! Tantas perguntas rodeavam minha cabeça neste momento.

Pego meu notebook e escrevo na área de pesquisa o seguinte:

" Freddy Fazbear's Pizza"

Resultados:

→ Freddy Fazbear's Pizza está a procura de novos seguranças para os turnos da noite...

→ Freddy e seus amigos estão cada vez mais perdendo o público...

→ 5 crianças desapareceram na Freddy Fazbear's Pizza...

→ Pais das 5 crianças desaparecidas na Freddy Fazbear's Pizza pedem por justiça...

→ Já se passam 5 semanas desde o trágico desaparecimento das 5 crianças na Freddy Fazbear's Pizza...

→ Polícia encerra as buscas das 5 crianças desaparecidas e, as declaram como mortas...

... Eu não sei o que dizer...

🕐 Quebra de tempo 11:00 🕐

De volta a pizzaria... Ainda estou me perguntando o por que eu vim, eu li algumas das matérias dos desaparecimentos, confesso que fiquei assustada, cheguei uma hora mais cedo para ver um pouco mais da pizzaria, estou indo para a sala de segurança, até que passo por um corredor e avisto três cartazes com uma criança chorando, imediatamente fecho meus olhos com força e os abro de novo, agora os cartazes continham a imagem dos três animatrônicos principais com os seus nomes em baixo, Freddy, Bonnie e Chica, olhei incrédula, devo estar vendo coisas, vou rapidamente em direção da minha sala, olho para o relógio e já era meia noite.

" TRIM TRIM "

*Atendo o telefone*

" Alô, alô, bem, se você está ouvindo isso é porque você chegou no seu segundo turno! Uh, parabéns! Olha eu prometo não falar muito desta vez tá? Ja que o Freddy e seus amigos ficam mais ativos ao londo da semana. Uhh, pode ser uma boa idéia você espiar as câmeras enquanto eu falo apenas para garantir que todos estáram no seus devidos lugares. Você sabe ...

Uh ... O mais curioso é que o próprio Freddy não sai do palco com muita freqüência. Ouvi dizer que ele se torna muito mais ativo no escuro, porém, assim, eu acho que é mais uma razão para não ficar sem energia, certo? E também quero lembrar a importância de usar as luzes das portas. Há pontos cegos em seus pontos de vista da câmera, e esses pontos cegos são do lado de fora de suas portas. Então, se você não consegue encontrar algo, ou alguém em suas câmeras, certifique-se de verificar as luzes das portas. Você pode ter apenas alguns segundos para reagir ... Uh, não que você estaria em perigo, é claro. Além disso, verifique na cortina do Pirate Cove de vez em quando. O personagem ali é único, e fica mais ativo quando as câmeras estão desligadas por longos períodos. Eu acho que ele não gosta de ser vigiado... Eu não sei. De qualquer forma, eu tenho certeza que você tem tudo sob controle! Uh, enfim... falo com você em breve "

...

Ouço um barulho no salão principal...

CONTINUA...

Eu & ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora