Cap 2

32 4 2
                                    

No dia seguinte...

•Sara On•

Mandei meu currículo já para a pizzaria ontem. E hoje já recebi um e-mail de confirmação e agora  estou me arrumando para a entrevista de emprego, estou muito ansiosa.

Uma hora depois...

Uma moça aparece na sala onde eu e outras pessoas estamos sentados esperando.

Moça:  Sara Cooper? - ela chama e eu  me levanto.

Sara:  sou eu! - afirmo e sigo ela até uma porta mais afastada da sala.

Moça: já pode entrar! - ela me olha e eu agradeço.

Entro na sala e vejo um homem de estatura mediana, aparentemente 27  á 31 anos de idade, cabelos negros, seu olhar era parecido como a de um predador observando sua presa, no caso eu...
Ele abriu um meio sorriso ao me ver entrar na sala, ele estava sentado em uma cadeira preta de couro, sua postura ereta, usava um terno roxo bem alinhado mas um pouco desgastado pelo tempo.

Homem: prazer! - ele se levanta estendendo a mão em minha direção para um aperto de mão. Eu retribuo com um outro aperto de mão - Sra. Sara Cooper, pode se sentar! - ele fala ainda com um sorriso no rosto.

Sara: prazer senhor... Herry? - pergunto estranhando, me sento na cadeira a frente de sua mesa. Eu havia dado uma pesquisadas básicas sobre o estabelecimento, e pelas fotos, este não era Herry.

Homem: não, não, eu sou o sócio dele, ele infelizmente não pode vir, está de férias. Prazer me chamo Willian Afton! 

Eu falei! Dou um sorriso um pouco contido, ele ainda me olhava de uma forma estranha. Dou uma rápida olhada pela sala, não era nada muito luxuoso, mas era bonito.

Sara: prazer senhor Willian - falo encarando seus olhos, fico surpresa ao ver que seus olhos contém um lindo roxo "vivo".

Willian: o prazer é meu. - Willian fala, dando um suspiro em seguida - vamos começar as perguntas?- faço um sinal de positivo com a cabeça dando um sinal de concordância.

Sara: claro - falo. E por um momento eu o vejo ficar sério, este ato não durou nem por um minuto para seu " sorriso" voltar para seus lábios.

Depois da entrevista...

Agora é só esperar uma confirmação, confesso que de começo fiquei desconfortável, mas depois consegui me soltar mais, até que foi muito boa está entrevista. Chego em casa e deito um pouco na minha cama.

Cinco horas depois...

Acordo com um som de mensagens no meu notebook, abro o meu e-mail, e vejo uma mensagem da pizzaria, abro a mensagem dando uma olhada no conteúdo.

" Olá Sara Cooper, viemos avisar que lemos sua ficha e tomamos uma decisão.
B

em vindo á Freddy's Fazbear's Pizza.

OBS: seu turno irá começar amanhã !!

Continua...

Eu & ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora