Cap 2

8 2 0
                                    

Narrador On

Após Sara saber sobre a localização da pizzaria FredBear's Famíly Diner, achou que com esses resultados conseguiria finalmente desvendar os grandes mistérios que a Freddy fazbear's pizza escondia então, depois de pesquisar mais um pouco decidiu arrumar suas malas pois iria para New Harmony.

Sara On

Depois de arrumar as malas pego a chave do carro e vou até a garagem, boto as malas no porta malas e vou direto a estrada...

🕐 QUEBRA TEMPO 🕐

2 HORAS DEPOIS...

Já são 12:00am e eu ainda não cheguei em New Harmony. Ainda na rodovia, paro meu carro em um estacionamento de um pequeno restaurante que se destacava com leds que havia contornando a placa do estabelecimento, entro e pela minha surpresa já sou atendida...

Garçonete: Olá, seja bem vinda! Irei levá-la até uma mesa!

Sara: Obrigada!

Garçonete: Por nada! O cardápio está aqui, se precisar de algo é só levantar a mão que eu a atendo. 

Sara: Está bem, obrigada!

Ela da um sorriso e vai em direção ao balcão, e começa a conversar com outros garçons.
O lugar não era muito grande, e nem muito chique, ele era bem simples e até que bem aconchegante. Não estava muito movimento, tinha alguns caminhoneiros, e pessoas que talvez estivessem viajando por conta de muitos estarem com cobertores ou travesseiros.

Levanto minha mão e chamo a garçonete...

Garçonete: Oh, já decidiu oque irá pedir?

Sara: Decidi sim, eu vou querer um X-burguer.

Garçonete: Ok, irei anotar aqui. Alguma bebida para acompanhar?

Sara: Ah sim, um refrigerante para acompanhar.

Garçonete: Está bem, já volto com seu pedido!

Ela sai em direção ao balcão novamente, suspiro e pego meu celular que estava no bolso do meu casaco...

Sara: Mais que merda! Sem internet...

??: Olá!

Olho para a direção da voz, era uma mulher alta e bem apessoada, ela tinha um pequeno sorriso em seu rosto.

Sara: Olá... - Falo meio desconfiada, não a conheço, não vou dar o braço a torcer.

??: Posso me sentar com você?

A olho desconfiada, acho que ela percebeu pois deu um pequeno sorriso e continuou...

??: Não se preocupe, sou a dona desse restaurante, e percebi que você parecia um pouco perdida, vim ver se eu poderia te ajudar!

Acho que posso confiar nela...

Sara: Me desculpe , não sou acostumada a confiar muito nas pessoas.

??: Você está certa, hoje em dia não se pode mais confiar em ninguém - ela se senta né minha frente - Mas então que procura? Da para perceber que você não é daqui, e que não veio só para comer!

Sara: Rsrs bem, sim, eu não vim para cá só para comer, eu estou procurando um antigo restaurante que fica em New Harmony...

Quando falo o nome da cidade, o sorriso dela se desfaz na hora, ela coça a garganta e se endireita no acento.

??: E qual seria o nome?

Sara: O nome é FredBear's Famíly Diner - pego o papel do bolso e mostro a ela.

Ela me olha um pouco assustada, ela respira fundo e me encara.

Sara: A senhora sabe me dizer onde fica?

??: Sim eu sei, mas está fechado a anos! Não conseguiria ter acesso!

Sara: Mas eu preciso tentar! Talvez aquele lugar me de as respostas que eu preciso!

??: Mas... Que respostas seriam essas?

Sara: Bem... É que eu trabalho como guarda noturno em uma pizzaria e... Se eu falar a senhora vai me achar doida e...

??: Eles meio que ganham vida a noite!?

Eu a encaro espantada, como ela sabe??

??: Que tal fazermos o seguinte, se alimente e depois eu irei te levar até a pizzaria, oque acha?

Sara: Sério??

??: Claro!

Sara: Muito obrigada! E... Qual é o seu nome?

??: Me chamo Beatriz Emily

Ela me dá um sorriso e se levanta, será que ela tem algo haver com o senhor Herry? Não, devo estar enlouquecendo!!

CONTINUA...

Eu & ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora