Cap 4

24 4 0
                                    

Continuação...

Sara On

Minha respiração extremamente pesada e o pânico não me permitiam olhar para o tablet novamente, mais barulhos de metal, dessa vez bem
mais próximos, dando até para perceber que o metal estava meio enferrujado só pelo som que fazia. Olho novamente o tablet, dessa vez a câmera 5 estava vazia, aperto todas as câmeras desesperada, novamente a imagem do coelho se faz presente,  mas dessa vez, apenas um pedaço de seu braço, pois , o resto de seu corpo estava no ponto " cego " da câmera, a câmera na qual ele aparece é a 2B, a visão ao lado da minha sala...

Olho para o lado apavorada, e o medo em meu corpo me deixando no mesmo luga, meu corpo extremamente trêmulo e meus pensamentos completamente confusos e bagunçados. O que me tirou do lugar e me fez correr pela vinha vida, foi o momento em que eu olho para o lado e vejo o robô segurando sua cabeça e a arrancando a parte de plástico, deixando seu esqueleto robótico a mostra e gritando com sua caixa de som estourada. Pulo da cadeira e corro da sala pelo lado direito, entro em qualquer uma das portas, vejo várias cabines na minha frente, estou no banheiro, entro na primeira cabine e fico agachada ao lado do vaso sanitário, ouso o som do metal adentrando o banheiro, o coelho está aqui!

Respiro fundo e decido rastejar pelas brechas entre as cabines, o metal rangendo soa bem próximo a minha cabine. Continuo rastejando pelas brechas das cabines indo em direção da última cabine, depois que chego na última cabine ouso um barulho de porta batendo forte, a porta da primeira foi aberta, me encolho no canto da cabine, ouso a segunda porta sendo aberta brutalmente, depois a terceira e a quarta, a próxima seria a minha. Ouço passos metálicos vindo em direção a minha cabine, ele abre a porta lentamente, mostrando aquele coelho grande e assustador, ele chega perto de mim com seu esqueleto metálico a mostra na parte de sua cabeça. O relógio apitou seis da manhã, e do nada ele simplesmente desliga na minha frente, não se mexia mais, então depois de uns 5 segundos encarando ele e tremendo de medo, decido me levantar e sair daquela cabine o mais rápido possível, após sair do banheiro sigo o caminha até a sala de segurança, pego minhas coisas, encerro o turno e saio em direção ao estacionamento onde estava meu carro, entro e depois de sentar no banco do motorista, decido me olhar no espelho que avia no carro e, percebo que estava completamente molhada pelo suor que escorria por conta da correria e o medo que me avia me consumindo, depois de me olhar no espelho, não penso duas vezes e, ligo o carro e saio daquele lugar o mais rápido possível.

Continua...

[ Oi gente, tudo bem? Só vim pedir desculpas pelos cap pequenos ksks. Estou tendo pouco tempo para escrever e estou tentando postar pelo menos dois cap por semana, está sendo bem difícil, mas se poderem me ajudar comentando dicas e se estão gostando, eu ficaria muito feliz e iria ajudar me animando mais. Bem obg a todos e boa leitura. ]

Eu & ElesOnde histórias criam vida. Descubra agora