• Sara On •Depois de passar quase uma ou até duas horas seguidas de olho na tela do notebook vendo sobre as "descobertas" que fiz pela internet, vi que já era tarde e precisava ir dormir pois infelizmente tinha outro turno amanhã, não faço a menor ideia do porque eu continuo indo a quela pizzaria bizarra... Em fim... Eu preciso ir dormir, desliguei meu notebook e fui dormir.
🕐 QUEBRA DE TEMPO 🕐
Chego na pizzaria e faço o esquema de sempre, vou até a sala de segurança, espero dar meu horário e começo a brincar de pega pega com aqueles animatrônicos, até que, o telefone toca novamente...
"Olá, Olá? Hey! Uau, dia 4. Eu sabia que você chegaria até aqui!
Uh, hey, ouça, eu não posso estar por perto para lhe enviar uma mensagem amanhã... * som batendo * É.. Tem sido uma noite ruim pra mim. Hum, eu estou meio feliz que eu gravei as minhas mensagens para você... *limpa a garganta * uh, quando eu fiz.
Uh, hey, me faça um favor... *bang bang* Uma hora dessas, uh, você, bom, pode checar as fantasias da sala dos fundos ? *bang bang* Eu vou tentar aguentar até alguém verificar. Talvez não seja tão ruim. *bang bang* Uh, talvez não seja tão ruim assim, eu sempre quis saber o que tem por trás das cabeças vazias... *música do Freddy começa a tocar*.
Você sabe ... *gemido* Oh, não... *Jumpscare*Piiiiii piiiiii piiiiii
*Desligo o telefone*
Sara: M- meu deus... - sinto uma lágrima descendo por minha bochecha, e fico estática na cadeira.
Sara: Err... O c- cara morreu...? - me pergunto sem ter uma resposta.
Ainda assustada, pego câmera e começo a vigiar... Eu não quero ter o mesmo destino dele...
Bonnie e Chica já saíram do palco, e Foxy está com a cortina um pouco aberta... Quando será que o urso vai sair? Espero que demore...Olho para o relógio e vejo que eram... 1am ainda!! Tô com 87% de bateria... Olho para minhas mãos e vejo que estão tremendo e meu pé direito se debatendo no chão por conta de minha perna não ter mais controle de si mesma... E- eu estou realmente com medo...
* Risada grossa e abafada *
Sara: Oque foi isso?! Uma risada? Mas como assim... - olho imediatamente nas câmeras e me deparo com uma silhueta parecida de um urso e dois pontos brilhantes brancos entre as mesas do salão principal... A silhueta estava bem na parte mais escura da câmera, mas dava para indentificar-la
Sara: Espera... Isso só pode ser uma coisa... O Freddy saio do palco!! - rapidamente me lembro dos outros e vou procurá-los nas câmeras. Acho Chica mas não Bonnie, lembro dos pontos cegos das câmeras e vou ver a porta, decido acender a luz do corredor direito e como esperava, Bonnie estava lá, fecho a porta em sua cara e ouso novamente uma risada... Acho ele no... Banheiro Feminino?!
Ok... Não tenho tempo para saber o porquê dele estar lá, então abro a porta esquerda para ter certeza que nao havia ninguém ali, e realmente não tinha.
* Risada grossa e abafada *
De novo essa risada?! Vou olhar as câmeras para ver da onde estava vindo essa risada e me deparo com algo na câmera traseira do corredor direito...
Sara: O FREDDY TA AQUI DO LADO!!!!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Eles
HorrorSara, uma mulher com 24 anos, vai em busca de um trabalho, depois que descobre ser demitida de seu antigo trabalho. No dia seguinte, enquanto entregava seus currículos, encontrou um serviço de segurança noturno em uma pizzaria famosa da cidade, cham...