•Sara On •
Depois de ter levado um susto com aquela situação, automaticamente fecho a porta direita, agora tenho que torcer para que Freddy saia daqui logo...
Sara: 56% de energia... E são 3am, aí meu Deus... Espera, acho que estou me esquecendo de algo... O FOXY!! - rapidamente olho a câmera da Pirate Cove e vejo ele fora de seu Covil, pronto para vir me matar.
Me lembro dos outros e vou olhar as salas, encontro Chica mas nada de Bonnie. Fecho a câmera e vejo o mesmo na porta do corredor esquerdo, fecho a porta e volto para as câmeras.
Vou na câmera da cozinha para ver oque estava acontecendo pois, parecia que Chica estava brincando com as panelas novamente, porém quando abro a câmera, me esqueço de estar fora de ar e então me deparo com a tela preta de sempre mas, havia algo de estranho além dos barulhos de panelas, tinha uma voz distorcida que falava a alguma coisa...It's...
Sara: It's? Como assim??
Saio da câmera e abro a porta da minha esquerda e não encontro nada, ufa, Bonnie não estava mas lá.
04am e estou apenas com 48% de bateria... Decido abrir a câmera e vou olhar o corredor direito e Freddy ainda estava lá da mesma posição.De repente ouço barulhos de metal pesados vindo em minha direção, fecho a porta esquerda, em seguida ouço novamente barulhos altos de metais se arranhando contra a porta, dando para entender que Foxy tinha acabado de tentar vir com tudo para me matar...
*ENERGIA ACABA *
Sara: Oque? Mas como assim, ainda estava sobrando 46% de bateria, como pode ter acabado assim?!! - sinto meu celular vibrar, pego o mesmo que estava no meu bolso e vejo que havia chegado uma mensagem pública...
∆ Atenção ∆
Graças a um sobrecarregamento do consumo de energia da Cidade, temos de informar que infelizmente a energia se tornará instável por um tempo indeterminado.A equipe de energia da cidade agradece sua colaboração. "
Sara: OQUE?? JUSTO AGORA!!
*Música do Freddy*
Com medo saio correndo para o corredor esquerdo, ainda na total escuridão corro reto, não sei ao certo para onde estou indo, mas graças a alguns buracos no telhado a luz da lua iluminava a pizzaria, mas do mesmo jeito com a ajuda da lua não conseguia ver muitas coisas com detalhes. Minha intuição dizia que eu estava no salão principal, então diminuo um poço minha velocidade para tentar não bater na coisas ao meu redor por conta de não enxerga quase nada, mas mesmo assim acabo esbarrando em algo que aparentava ser uma mesa e automaticamente um barulho considerável alto ecoa pelo lugar até então silencioso...
Olho preocupada em minha volta, pois não sabia se a queda de energia afetava os animatrônicos ou não e por isso estariam mais perigosos que o normal.
Vejo dois pares de olhos brilhando no escuro, eles olham em minha direção e barulhos de passos rapidamente foram escutados, saio correndo desesperada pela sala onde eu estava, ainda correndo, olho para trás e os dois animatrônicos continuavam correndo atrás de mim, mas com uma certa distância.Me escondo em baixo de uma mesa, boto minhas mãos em frente da minha boca, me bloqueando de fazer barulho. Ouço os passos de Bonnie e Chica passando cada um de um lado do meu esconderijo, está bem difícil de ver os dois, então decido olhar para o lado em que Bonnie estava e não vejo nada por um tempo, respiro fundo pois achei que já estariam longe do meu alcance...
De repente, vejo a mesa a qual estava escondida ser arremessada para longe, Bonnie tinha há arremessado, saio correndo dali, Bonnie e Chica correm atrás de mim enquanto fugia deles e enquanto isso eu acabava esbarrando em mesas e cadeiras por conta de não enxergar nada que havia na minha frente, até que paro em frente de uma porta, tento abri- lá mas a mesma está trancada, Bonnie chega perto de mim e me joga no chão, e acidentalmente bato a testa no chão, minha visão fica turva e pela primeira vez ouço aquele pii agudo em minha mente, vejo a minha frente dois " pés " de galinha... Tento me levantar mas me sentia muito fraca, olho para cima e vejo Chica me observando e se prepara para me matar...
06:00am
E como sempre os animatrônicos se desligam, depois de quase morrer tento me levantar novamente e boto minha mão há minha testa, sinto algo molhando minha mão então tiro a mesma de minha testa e vejo que a palma da mesma estava coberta de sangue...
Sara: Será que... Tudo isso que passei até agora... Vale a pena??
CONTINUA....
[ Oii pessoas!! Estou muito feliz pois conseguimos chegar a mais de 100 leitores!! Quero agradecer a todos que estão lendo e me desculpar pela demora do capítulo (〒﹏〒) mas como um agradecimento tentei fazer um cap maior, e ✨RUMO AOS 200 LEITORES!!✨]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu & Eles
HorrorSara, uma mulher com 24 anos, vai em busca de um trabalho, depois que descobre ser demitida de seu antigo trabalho. No dia seguinte, enquanto entregava seus currículos, encontrou um serviço de segurança noturno em uma pizzaria famosa da cidade, cham...