A semana que se seguiu após o passeio, fora estranhamente boa. Havia algo de diferente em Annabeth, algo novo, regado de um humor mais leve e calmo. Ela não tivera mais aquele horroroso peso dentro de si, desde que passou um de pouco tempo com Lorde Wilnnet. Realmente o passeio foi desestressante para a condessa, e ela sabia disto. Da próxima vez que visse o barão, com certeza o agradeceria por tal feito.
Houvera naquela última semana, manhãs de cortejo, é claro, mas incrivelmente, Anna não ligou. Ela ainda não havia decidido se abrir para o casamento, por conta de seu coração já ter um dono, mas a situação dos cortejos, só lhe pareceu apenas indiferente. O que já era um ótimo progresso, invés da melancolia que ela sentia antes.Um passeio, uma conversa banal, mas tudo foi certo, tudo pareceu em seu devido lugar. Annabeth não chegou a ficar rindo a toa, ou muito enérgica, mas ela obteve mais calmaria e conforto, desde que dera aquele pequeno momento de descontração para si mesma, ao lado do barão. E por ter se passado mais de duas semanas, desde sua vinda a Londres, talvez, e só talvez, as coisas pareciam estarem começando a ficarem mais suportáveis.
Ela não havia esquecido Edward, duvidava que isso aconteceria um dia, mas, também, havia parado de chorar e até sorrido mais nos últimos dias. E no atual momento, ela achara que nada poderia estragar esse seu estado mais tênue e agradável.Agora, Annabeth andava pela casa, apenas sem rumo. Procurando algo ou qualquer coisa, que a aliviasse de sua condição de tédio momentâneo.
A condessa, não sabia ao certo, o que procurava ao vaguear pelo enorme palacete da viscondessa, mas com certeza não poderia ser pior do que ficar parada sem nada pra fazer. O local era grande, então certamente teria algo interessante para fazer. Seria ótimo se a tia Abigail lhe pudesse lhe fazer alguma companhia, pensou ela. Felizmente, um criado não estava muito longe de onde a jovem se encontrava, então, por que não, não lhe perguntar sobre a tia?- Com licença.- Chamou Anna, e prontamente o homem veio até ela.
- Sim senhorita?
- Saberia me dizer onde está a viscondessa, por favor?- Perguntou gentilmente.- É que não a vejo desde o almoço.
- Ela está repousando em seus aposentos, senhorita.- Anna assentiu.
- Obrigada.- O homem fez uma breve reverência.- Tenha um bom trabalho.
- Obrigado- agradeceu ele. E ela sorriu.
Sua tia tirar um cochilo a tarde é perfeitamente aceitável, ainda mais devido a sua idade avançada. Então, era uma situação completamente plausível. Já por sua mãe, Annabeth nem se dava ao trabalho de perguntar. Afinal, ela sabia onde a duquesa se encontrava naquele exato momento. Em um encontro com mulheres da alta sociedade, as quais ela havia feito "amizade" recentemente. Anna acreditava, que as mulheres só rodeavam sua mãe, por ela ter um bom título de duquesa, ser sobrinha de uma viscondessa e sogra de um príncipe. A mulher era praticamente o auge da sociedade. E já que Anastácia não era assim muito fácil de se suportar e lidar, esse era o único motivo para as damas lhe rodearem com tanta devoção. As mulheres, apenas gostavam de andar e ser do ciclo de alguém de título e ciclo poderoso. Isso era fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rosie, um amor de surpresa.
RomanceEsperar 20 anos para seu tão sonhado debut na sociedade, é algo de se ansiar certamente. Ainda mais quando o príncipe lhe demonstra interesse em sua pessoa, e homens se rastejam aos seus pés apenas por depositar o olhar em você, é claro que qualquer...