... Sírius girou 14 voltas completas, e 5 centímetros para a esquerda...
Sírius, se encontrava na sala escura da mansão Black. Remus havia acabado de sair do cômodo, logo após uma conversa "calorosa". Motivo por qual, soube que ele teria fugindo da casa, sabe se lá para onde. E ainda por cima com Monstro.
Em meio a discussão, foi tocado até mesmo o nome de Harry , porque ele ficava conversando clandestinamente com o garoto. Mesmo ele estando com um holofote nas costas este ano...
Mas o que Sírius poderia fazer? Harry precisava de uma figura paterna, ele estava tentando. Mas não era para ser ele, era para ser James e Lily para o confortar e dar conselhos. Era para ele ser o padrinho legal, que estragava a criança, dando presentes e simplesmente, não negando nada ao garoto.
Quando ele soube que o traidor não era Moony, ele sofreu... Ele já estava sofrendo pela morte do casal Potter, mas no fundo a pior dor, era ter duvidado de seu namorado. Sírius deveria saber que um lobisomem que separa as meias por cor, não poderia ser O traidor, e nem mesmo do mal. Ele que falará para ser dois fiéis...
Porém Sírius havia pago uma pequena parcela de seus pecados, quando preso.
Achava que havia uma maldição no sangue Black, não importa ele ser da grifinória, ou o rei da beleza, vivendo tentando ser bom, carinhoso e feliz, mas toda vez, ele sempre seria fadado a ser considerado o vilão da história, por causa de seu nome.
Sabe, a maioria das pessoas acreditam que os integrantes da sonserina, que são os verdadeiros vilões, mas vilões estão em todos os lugares. E não são simples vilões, são pessoas simplesmente ruins! Só que há níveis de maldade, você pode simplesmente ser ruim.
Porque esqueceu de apagar a bituca do cigarro, e colocou fogo em uma das lixeiras da escola. Neste dia, calhou de Moony não estar com ele...É bom, dá para imaginar o que aconteceu. Remus não havia avisado para ele não esquecer de apagar, ainda que vivia lembrando. Mas isso fazia ele uma pessoa ruim? Talvez para o meio ambiente.
-----
Quando Sírius e Remus, limpavam a mansão para o Natal naquela manhã, antes do "pequeno incidente". Sirius encontrou uma espécie de "vira tempo", só que em vez de dourado, ele era completamente negro, lógico a casa Black tinha que possuir um preto, bem clichê.
No fundo de sua memória ele lembrou que Orion contou aos dois irmãos Black, a história da maioria dos artefatos encontrados na mansão. Aquele em especial, foi um dos primeiros e mais poderosos "vira tempos" já criado. Como dito antes, uma coisa criada pela família Black teria que ser banida, quase 200 anos depois de ter sido criado, por causar morte e destruição por onde passa. Típico da maldição.
Mas algo dentro de Sirius se acendeu naquele dia. Ele seria diferente, não era burro como os outros, afinal era um Black. Blacks podem ser tudo, mas não eram burros, sabia que não poderia mudar muita coisa, e teria que ser extremamente cuidadoso.
Voltaria exatamente 14 anos e 5 meses ao passado, ou seja 31 de julho de 1981. O dia da morte da sua melhor amiga e de seu irmão.
E também em 31 de outubro de 1979 porque com muito custo monstro havia contato, e mostrado uma certa caverna.
Sirius respirou fundo, deu uma última olhada em volta, reparando na sala, os sofás de couro caríssimos, que sua mãe herdara. Em que ele e Régulos liam juntos, nos artefatos estranhos tipo um crânio prata, que ainda estava na sala.
Mas em seu peito, almejava ter dado pelo menos um último beijo em Moony, caso ele não conseguisse voltar bem.
Mas ainda assim, com dor no coração. Abriu um lindo sorriso, ele sabia que se voltasse, seria para sua execução. Moony o mataria por não o ter incluído no plano, a simples ideia de colocar ele em perigo, algo que poderia não dar certo o corroía por dentro. Porém provavelmente seria protegido por James, quase acha uma tentativa de assassinato. Então tudo bem, finalmente tudo estaria certo. Como deveria ser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Time Turner.
FanfictionBlacks podem ser tudo, maldosos, traiçoeiros, e propensam a serem vilões. Mas não eram burros.... Sabia que não poderia mudar muita coisa, e teria que ser extremamente cuidadoso. Voltaria exatamente 14 anos e 5 meses ao passado, ou seja 31 de julho...