-Tudo bem.... Mas...
Não deixando o melhor amigo terminar. Siriús, virá mais uma vez o rosto do irmão, em direção ao seu. Soltando um encantamento em um latim perfeito.... Ego curabo dolores tuos, me ad me transfera. (Me deixe curar suas dores, me deixe transferi-las para mim.)
...Mesmo a maioria dos feitiços sendo ditos em latim, poucos bruxos ainda falavam a língua esquecida...
...Siriús fez um sinal de garra, com os dedos médio e indicador, da mão direita,(conhecida, como a mão do coração). E levando em direção ao coração do irmão, e voltando para si....
...Como se agarrasse algo...
Na verdade aquele feitiço tirava qualquer dor física do irmão, e o transmitia para si mesmo...
Havia uma biblioteca na mansão black, com vários feitiços que foram criados pela família Back. Alguns mortais, outros que caíram em desuso.
Mas o específico, se baseava em um apelo emocional, uma ligação entre almas, ou uma ligação sanguínea, com o outro. Assim transmitindo toda a dor do outro, para si ou para qualquer outra pessoa.
É um feitiço poderoso, que fazia o feitiço poderia se salvar, da própria morte. Mas matava outra pessoa.
Aquela pessoa morreria em seu lugar... Por isso os Black trancavam a sete chaves aquele feitiço.
Mas Siriús eram curioso, claro que havia achado, do mesmo jeito, o livro com o feitiço, e vários outros.
Quando completaram a décima terceira volta, o black mais novo já recuperava a sua cor, menos pálido, do que o normal.
Depois de alguns segundos, abriu os olhos azuis, que se dirigiu rapidamente ao irmão...
Não importa quanto tempo passe. Régulos sempre reconhecia seu irmão, que era basicamente o seu herói. Mesmo que em segredo, ele não deixaria o irmão saber disso! Ele seria zoado até a morte!
Siriús não sabia que monstro, deixará escapar, para Régulos, sobre ele o proteger dos "treinamentos", e que eram dirigidos para ele. Régulos na época, achava que só estava levando uma bronca da sua mãe, por algo que fez.
-Sirius?- pergunta Régulos mesmo se sentindo meio avoado, e fora do ar.
Mas estranhou, não estava sentindo nenhuma dor. Ele acabará de sair de uma missão, mandada por Voldemort, e havia ido procurar o medalhão.
... Régulos soube o que Siriús fez....
-NÃO! SIRIÚS! VOCÊ NÃO FEZ ISSO! NÃO! NÃO! SEU IDIOTA! ERA PARA SER EU, QUE DEVERIA SE SACRIFICAR DESSA VEZ!
Conforme Régulos levantava, Siriús caia aos poucos. Assim trocando o papel dos irmãos. Mesmo sofrendo Siriús levava um sorrisinho no rosto.Mas uma subita onda de autocontrole, Siriús sussurra, "Não pode ser desfeito", com o movimento da mão esquerda, fez-se um símbolo de tranca em seu peito.
Não duurou muito tomando aquele controle, no lugar, os pesadelos. Que a poção do Desespero levava consigo.
-Monny....Harry..... James.... Régulos... Lily....Frank... Alice...
E assim repetindo o nome, de todos os que sofreram com o passar dos anos, os que já não estavam entre eles...
As criaturas começaram a reaparecer...
- Régulos, James precisamos tirar ele daqui. Exatamente agora! Rápido vamos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Time Turner.
Hayran KurguBlacks podem ser tudo, maldosos, traiçoeiros, e propensam a serem vilões. Mas não eram burros.... Sabia que não poderia mudar muita coisa, e teria que ser extremamente cuidadoso. Voltaria exatamente 14 anos e 5 meses ao passado, ou seja 31 de julho...