Ao se dirigir à sala, Sírius reparou em coisas que não recordava da casa dos Potter. Como os inúmeros quadros pendurados no corredor de entrada;
Uma linda Lili grávida,com uma barriga enorme, com um vestido florido vermelho. Outra da festa de casamento, James com a cara toda inchada, e uma Lili noiva impecável como sempre. Um James de uniforme de formatura, e uma ao lado com todos os marotos. Fotos dos pais de Lily, outra dos de James.
Nossa como sentia saudade deles. Ao fugir da mansão, procurou refúgio na casa dos Potters mais velhos, foi recebido de braços abertos. Lembrou quando os Senhor e senhora Potter, descobriram do problema peludo.
Naquele verão no terceiro ano, eles finalmente conseguiram convencer a mãe de Lupin, a deixar passar pelo menos duas semanas das férias, na casa dos Potters. Pedro não estava lá.
Aí calhou de ser uma noite de lua cheia, os Potters estranharam o sumiço dos garotos no meio da noite. Mas a certeza, foi quando encontrarem no outro dia, um servo e um cachorro carregando um muito desacordado, Remus.
Naquela época, Lupin entrou em pânico! Achando que iriam proibir James de andar com ele, ou coisa bem pior. Mas pelo contrário a senhora Potter simplesmente pegou o menino de cima do servo, e o legou ao sofá.
Arrumou todas as poções que ele precisava, e ao acordar, se deparou com a família inteira em volta dele, com um almoço super reforçado. E um Sírius aos céus pés dormindo todo torto, enquanto os demais, assistiam algum filme. Os Pais de James, nunca tocaram no assunto sobre o segredo de lupin, não cabia a eles, tocar no assunto. Mas não durou muito! Duas horas depois tiveram que confortar um Moony todo choroso e preocupado.
Por um bom tempo, Sírius ficou parado no corredor, só olhando cada um dos quadros. Até que James colocou a mão em seu ombro, com um olhar preocupado.
-Tudo bem cara?
Sírius enxugou uma lágrima que teimava em escorrer, fez um gesto para prosseguir em direção à sala.
A Sala era uma típica sala com uma criança bruxa, que está em desenvolvimento. Havia varinhas de brinquedo, torta e a direita, Brinquedos pela sala, e uma vassoura pequena.
Que com certeza Harry não teria idade para usá-la.Mas Sírius deu do mesmo jeito! Não poderia não dar ao seu afilhado, porque era obrigação dele! Dar a primeira vassoura ao menino!
A decoração era na opinião de Sírius, maravilhosa! Em tons de branco e vermelho, e marrom. Afinal não era surpresa, os dois eram da Grifinória. Com certeza se Harry não fosse para a Grifinória, ele iria provavelmente seria um pouco zoado, pela família. Mas! Não seria menos amado... mas um pouco zoado.
Ao chegar no sofá branco com almofadas vermelhas, ( que com certeza não foi James que escolheu, porque ele tinha um gosto péssimo para decoração). Lili desceu as escadas preocupada, e focou o seu olhar em Sírius, mas espantou os pensamentos com um balançar de cabeça, e se dirigiu aos dois.
-Não podemos fazer muito barulho, Harry acabou de dormir, depois de uma noite bem agitada. Então sem estripulia!
Bateram sinal de continência, mais uma risada da parte da ruivinha. Eles se acomodaram no sofá, e assumiram uma postura mais séria, por conta da cara (que não era nada boa) de Sírius.
Porém novamente não durou... Nem 3 minutos, não com seus dois grandes amigos, sentados na sua frente... A ficha finalmente cairá, o melhor casal hétero de Hogwarts! Estava ali! Respirando! Em sua frente...
Sirius não pode segurar as lágrimas teimosas, nem fazer com que elas passarem despercebidas. Escondendo a cara, em meio as suas mãos.
O casal percebendo rapidamente a quebra de postura do amigo. Se acomodaram um de cada lado de Padfoot. James colocou a mão nas costas do melhor amigo, e Lili puxou as mãos de Sírius do rosto, e as rodeou com as suas. Procurando dar o máximo de conforto possível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Time Turner.
FanficBlacks podem ser tudo, maldosos, traiçoeiros, e propensam a serem vilões. Mas não eram burros.... Sabia que não poderia mudar muita coisa, e teria que ser extremamente cuidadoso. Voltaria exatamente 14 anos e 5 meses ao passado, ou seja 31 de julho...