Godric's Hollow, uma cidade onde a maioria dos habitantes era bruxas . ...Se podia ver a bela casa branca de dois andares, com janelas pretas, em contraste com a pintura. Ele reparava que ao ver as pessoas passando, ninguém via a bela casa. Passavam o reto, como se não pudesse vê-la, e não poderiam mesmo. Mas se pudesse, repararia o quão bem cuidada era casa.
Ela estava sobre o feitiço muito poderoso, que somente o guardião do segredo poderia ver. Sirius e Pedro, era uma dessas pessoas que poderiam ver essa casa.
O jovem Black podia ver pela janela do andar de cima, Lily embalando um bebê Harry, pequenininho para lá e para cá, para o fazer dormir. Depois de alguns minutos, ela some de vista, provavelmente colocando o neném novamente no berço.
Agora a oportunidade perfeita para entrar e torcer para não ser considerado louco.
Ele passou pelo muro de entrada, e reparou no gramado verde, que parecia parado. James gostava mesmo de cuidar do jardim, no fundo só para ver o sorriso de Lily. Ao se deparar com a porta branca, com um olho mágico no topo central. Sirius bateu.
Era um pouco mais de 7 horas da manhã, ele sabia que os Potters nesse horário estariam acordados. Porque era o horário em que colocavam para dormir Harry.
Nesta época, se tudo não tivesse acontecido. Sirius teria simplesmente entrado sem bater, como sempre tinha feito. Se ele se sentia confortável pela casa, não tinha vergonha nenhuma de entrar mexer na geladeira, e dar doces para o Harry. Ele simplesmente não se importava! Porque em meio a tempo de guerra, coisas simples é que te faz levantar da cama, essas coisas e sua família.
Ao bater ele esperou alguns instantes, até que um James, totalmente descabelado e com um ar cansado, porém alerta, com um conjunto de moletom, abre a porta surpresa.
Ele estava com a varinha em punho, sabia que o segredo estava bem guardado. Porém dentre os seus amigos, só quem batia na porta era Remus, mas ele não era fiel do segredo.
Em questão de meio segundo...
- Petrificus Totalus!
Agora em frente à casa, pode se ver um Sirius totalmente congelado, mas com uma cara até que se poderia dizer divertido, ele estava feliz que seu irmão não era idiota. Não o suficiente, para não ter olhado o olho mágico.
- Quem é você? Responda! Oratio dimittere (liberar a fala).
- Pontas, eu te amo, mas que tipo de comensal da morte! Bate na sua porta??
- Não sei! Talvez um comensal com boa etiqueta!
Mas o bruxo mais novo, em meio a esse pequeno diálogo, esqueceu que eram um possível "desconhecido" em sua porta. O jeito de falar, a voz, era muito parecida com a de seu melhor amigo. Mas não poderia ser... Sirius estava em uma missão sobre comando da ordem, só regressaria a noite.Esse homem possuía o estilo de Sirius. James focou especificamente nos olhos de Síriu, não havia como imitar o olhar azul acinzentado, somado com um olhar brincalhão, e ao mesmo tempo, de um cachorrinho.
-Poção polissuco?- Rapidamente foi negado sua ideia. - Como posso saber? Conte-me, algo que só o verdadeiro Sirius saberia me contar.
-James! Você acha que um comensal, faria uma porção, tão errada que me envelhecesse 15 anos? A mais?! E ainda por cima, menos fabuloso! Quem me dera, usar uma poção para voltar a ter 21 anos de novo! Ok! Quando eu me "assumi", falei primeiro para Lily, e não para você. Porque não consegui descobrir que eu estava apaixonado pelo Moony. Simplesmente eu achava normal senti atração por ele...
-Afinal não tem como não sentir atração pelo Moony!- Os dois disseram juntos, ainda assim, com um sorriso forçado da parte de Sírius, porque estava difícil sorrir sobre o efeito do feitiço. Mas mesmo assim, ele e James sorriram.
- Padfoo, o que aconteceu? A missão deu errado? Você recebeu um feitiço de envelhecimento?
- Não Prongs, a missão foi um sucesso! Só precisamos entrar, que explicarei de uma vez para você e para Lily. Tenho muita coisa para contar, e não temos tempo.
- Mais uma coisa, como eu saberia que você não estava sobre o feitiço imperius? Depois de ter levado um feitiço de envelhecimento?
-Um black nunca poderá ser controlado!- Disseram os dois, novamente simultaneamente. Assim tendo cessado suas dúvidas. James liberou o amigo do feitiço, e deu passagem para que entrasse para dentro da casa.
Antes que Padfoot passasse pelo corredor principal. Virou-se para James e o abraço bem forte.
O abraçado não sentiu algo estranho no comportamento do seu amigo,(já que Sírius é carinhoso normalmente), simplesmente retribuiu na mesma intensidade. Mas algo na sua mente dizia que seu amigo não estava 100% bem, o que era compreensivo, eles estava meio a uma guerra.
Sírius, utilizando todo alto controle que possuía, para não chorar, nesse momento. Seu irmão estava ali! Depois de 14 anos de distanciamento, eles finalmente estavam juntos, e não pretendiam deixá-lo ir dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Time Turner.
FanfictionBlacks podem ser tudo, maldosos, traiçoeiros, e propensam a serem vilões. Mas não eram burros.... Sabia que não poderia mudar muita coisa, e teria que ser extremamente cuidadoso. Voltaria exatamente 14 anos e 5 meses ao passado, ou seja 31 de julho...