A ideia de utilizar o vira tempo no meio da sala da casa Black, em 1981. Sendo que seus pais ainda estavam vivos, não foi com certeza uma das melhores ideias do primogênito Black...
...Com certeza ele agiu como um Grifinório...
Deu sorte que a casa Black estava vazia, provavelmente seus pais teriam saído para, convenções do mal. Saiu rapidamente pelas sombras, driblando os funcionários, utilizando várias saídas secretas que ele e o irmão usavam para fugir de Walburga.
Ao passar pelo pé da escada, viu um pequeno compartimento, em que ele o irmão, utilizava para fugir da mãe. Lembrava muito um quarto embaixo da escada.
Ao colocar o pé na rua, ele rapidamente Aparadou para uma loja trouxa, que se encontrava distante em suas memórias mas ainda assim, bem vivo.
"Bazar, Sem ter azar de ser trouxa". Na época ele já achava no mínimo curioso o porque do nome. Mas ao entrar com Remus, em seus tempos de escola. Um dos inúmeros "encontros de almofadinha, escondido da família tóxica".
Ao entrar pode se escutado um tilintar do sino de entrada, ao abrir a porta. Eles descobriram poucos segundos depois, o porquê do nome. Você não dava nada para fachada, parecia mais um dos números bazares da área. Porém ao entrarem, se depararam com uma típica loja bruxa de roupas, com várias cores de tecido, várias roupas típicas bruxas, e roupas trouxas, várias artefatos espalhados para lá e para cá, que provavelmente eram mágicos.
A atendente uma jovem senhora, que não tardará a contar para eles que era médium e profeta. Pouco escondia ela, nem mesmo dos trouxas, pois se vestia exatamente como uma bruxa.
Sírius recordando, que já se passaram mais de 20 anos, desde aquele dia. A a tendente profeta, os reconheceu como bruxos e um deles um lobisomem, logo de cara. Mas antes mesmo dela explicar para os garotos, ela pôs em encontro de Remus, o abraçou bem forte e reconfortante, como um abraço de vó.
Remus não podia acreditar que aquela senhora não tinha medo dele.Nesta época, Remus era meio um pé atrás, com a sua condição. Nem todos aceitam muito bem, quando descobrem que ele é um lobisomem, a maioria seria preconceituoso e padroniza os lobisomens.
Até que ela ao soltar, explicou o motivo, "Meu querido, meu esposo é igual a você, o ajudo todas as noites. Sou companheira de seu lobo, está condição não é uma doença, pode ser uma maldição - com uma pisca nela- não é nem contagioso"
A Senhora com todo carinho do mundo disse, que viu a aura dos dois, sabia que não havia nada para que temer.
Pela maneira preocupada do lobinho, e por sentir o amor dos dois. Ela queria ver o futuro deles, queria saber se a fanfic dela, iria se realizar e ter um final feliz.
Remus era meio que cético em relação a adivinhações. Mas a senhora era tão pura, que ele não pode negar. Ela ainda daria um super desconto, se deixasse ver. Concordou antes mesmo que Sirius falasse alguma coisa.
Para Sirius, era perfeito, porque ele estava de olho em um suéter que ficaria lindo em Lupin, com um lindo lobo tomando café e lendo um livro, bordado a mão. Destino talvez?
Ela pegou na mão dos dois e entrou numa espécie de transe...
"O futuro, a partir do momento que eu vejo, ele já se adapta para que vocês saibam. O que vai acontecer no futuro é uma teia, não se pode escapar dela. A partir do momento que você toma conhecimento dele, você já não pode evitá-lo. Vou tentar evitar o que vai acontecer, não evitá-lo adivinha? Ele não muda...."
"A princípio não há como lutar contra ele, mas vocês meus jovens. Vejo duas peças do futuro de vocês.... A primeira digna de um romance tão lindo e tão trágico quanto Romeu e Julieta. Ah uma tempestade que está por vir, e a sua névoa embaça minha visão. Mas lhe peço suplicante! Não o deixe ela separar vocês ,não deixe que ela nuple sua cabeça!" - Os garotos em choque, tentaram se libertar das mãos da senhora. Mas ela era muito forte para uma senhora.
"Deve confiar em seus verdadeiros amigos, aqueles que já provaram que são reais, e em um inimigo que possui laços de sangue. E o mais importante descobrir O traidor."
Finalmente a senhora libertou os garotos, eles mesmo que assustados deram uma risada nervosa. Compraram rapidamente o que queriam, e tiveram a pressão que não tiveram o desconto merecido. Foram embora de maneira ansiosa.
Mas pararam ao escutar...
- Não querem saber o outro? -Os meninos negaram rapidamente. A ignorância é uma benção.
-Imagino que tenho reparado, que eu não dei o desconto agora. Darei o desconto uma outra hora - A Senhora olhou especificamente para Sírius.
- E você meu querido, seu futuro é negro.. Vejo muita dor e sofrimento e mortes...Mas sempre se pode dar uma virada...Não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Time Turner.
FanfictionBlacks podem ser tudo, maldosos, traiçoeiros, e propensam a serem vilões. Mas não eram burros.... Sabia que não poderia mudar muita coisa, e teria que ser extremamente cuidadoso. Voltaria exatamente 14 anos e 5 meses ao passado, ou seja 31 de julho...