X/X/1994- Um Herói caído.

57 9 0
                                    


   A Mansão Black finalmente estava, depois de anos, criando vida! Sírius e Remus  haviam tirado, boa parte dos artefatos malignos, abriram as cortinas, e limparam a casa. Aquele lugar, mesmo com as lembranças dolorosas, finalmente estava tendo uma cara de lar.

  O único cômodo que não foi mexendo, que Sírius havia deixado por último, porque sentia que não estava preparado. Era o quarto de seu irmão Régulos.

  Quando Sírius, respirou fundo e tomou coragem para se dirigiu a porta, que era  de madeira Negra, com um símbolo enorme da sonserina, bem no meio, com embaixo, escrito, por favor não entrar na toca.

  O único Black vivo foi impedido de entrar, por monstro, que com seu pequeno corpo e os braços esticado, bloqueou a passagem.

- Traidor Black, manchando a mansão  com as suas mãos, esta com aquele seu maldito lobisomem!

  A poucos dias atrás, Sírius iria brigar com monstro. Mas em sua cabeça, coava as palavras de Remus e  de uma jovem bruxinha.

  "Ele foi ensinado a agir assim, ele só faz isso para sobreviver, sempre foi maltratado! Experimente agir diferente!  Seja o primeiro a dar o primeiro passo! Sei que ele era de sua outra vida, mas de uma chance a ele."

  Então ao invés de brigar com monstro  Sírius  se colocou de joelhos, ficando com a mesma altura do elfo doméstico.

-Monstro, posso por favor entrar? prometo não tirar nada do lugar, só quero me sentir um pouco perto dele.

  Monstro estava visivelmente surpreso, mas ainda assim, não sairá de frente da porta. Mas parecia dividido.

-Eu também amei ele, me arrependo muito de não ter tirado ele daqui, sei que não justifica. Mas eu queria ter salvado ele....

  Então se sentou em posição de lótus, na frente de monstro. Olhando para ele, de igual para igual. Ficaram um Sirius contando, os melhores momentos que passara com o irmão. E  com um monstro, que ao passar da terceira história, também se sentou para escutar...

  O milagre acontecerá depois desse dia.  Ele e Sirius começaram a conversar, aleatoriamente, conforme os dias foram passando. Começou com um simplesmente bom dia, e, não está com fome? Para depois "senhor Black", quando escutou isso ficou emocionado!

  Não havia reclamado para monstro, mas reclamou para Remus, dizendo que ele, não estava tão velho! Para ser chamado de Senhor.. E de maneira baixa... Que ele ainda era um Black...Quem sabe senhor Lupin?... Não faz mal sonhar!

  Quando dias se tornaram semanas, aquele aperto, ainda existia. Mas agora sabia exatamente o que era..Uma pergunta.

  Como Régulos, o mais inteligente, o mais bem treinado. Poderia ter morrido?

  Não teria sido derrotado por qualquer um, somente um bruxo de extraordinário nível em magia, conseguiria derrotar seu irmão. Ele era formado em várias aulas de duelo, e também era extremamente bom em poções.

  Na realidade, poucas coisa era ruim o Black mais novo.  Em quase tudo, possui extrema facilidade de aprendizagem. Como qualquer Sonserino e  Corvino, porém ele era ruim, em somente uma coisa, feitiços de cura. Que por ironia do destino, era a especialidade de Sírius. Enquanto o Black mais velho, era péssimo com poções.

  Dês de  muito novo, ele quem cuidava do irmão menor. E com o "treinamento Black", ele foi forçado a aprender esses feitiços, e aprimorar os  mesmos. Para que também cuidasse de Régulos, que  aprendeu muito sobre poções de cura.

  Em um mundo perfeito, e talvez em um futuro longínquo. Sirius se tornaria um curandeiro, um Medi-Bruxo,  talvez no fim da guerra, ele consiga realizar esse sonho.

  Então como o seu irmão poderia ter perdido?

-Monstro! poderia por favor vir até aqui?!

  Sirius se encontrava sentado na cama de seu irmão. Olhando como aquele quarto, era de um louco pela Sonserina! Parecia até mesmo o quarto dele, que era aos pés, e a cabeça, da Grifinória... Até pareceu irmãos.

  Com um estalo, se deparou com um monstro bem cuidado.

-Sim, mestre Black?

-Olha! Aí sim! Amei esse!

- Monstro fico feliz.- Monstro de maneira até que estranha, sorriu para seu patrão.

-Você poderia se sentar, um pouco comigo? Queria te fazer uma pergunta, sobre um assunto, delicado.

  Monstro como qualquer elfo doméstico, entrou em choque, ao escutar o pedido. Mas tentou não demonstrar, e fez o que foi pedido.

-O que aconteceu com meu irmão?

Monstro em outro momento... em outra época teria negado até sua morte contar qualquer coisa ao Herdeiro Black, mas agora, ele viu que as pessoas podem mudar..Depois de muita dor.
  
    Assim com dor em seus olhos. Monstro
contou o que houve.

  Como regular parecia cada vez mais afetado pelas ações de seu Lord, que ficava  cada vez mais bárbaras, conforme o tempo passava...

...Mortes sem sentido...

..A caça aos mestiços...mesmo valdemor sendo um..

  Mas o estopim foi a profecia, um menino não poderia fazer aquilo, e como aquele canalha queria fazer com os Potters?!

  Régulos já era do circo interno de Voldemort. Ele já havia ganhado a confiança do Lord das Trevas, mas com um propósito. Ganhar a confiança, para poder destruir de dentro para fora.

  Mas conforme as lutas passavam, Régulos reparou que " O Que Não Podia Ser Nomeado" não podia morrer.

  Assim passou um ano, e várias mortes e traumas foram deixados para trás...

   Até que chegou a caverna...O pedido.. A troca de uma vida... Para que ele conseguisse transformar o lord imortal, em mortal.

  Monstro interrompeu a conversa para para em buscar algo. Voltou com um medalhão com um S enferrujado.

  E contou o desejo de seu mestre, sobre destruí-lo.

-Monstro falhou em cumprir o Último desejo do Jovem  Mestre...

  Tem uma maneira meio que desajeitada, Sírius colocou os braços em volta de monstro, e o abraço. Dando conforto que omerecia, depois de anos de sofrimento...

-Você foi muito corajoso, e leal. Até pareceu um Grifinória, somado com um Sonserino...o melhor das duas casas...

  Assim a segunda parte estava sendo bolada.

  Como podemos ver, o porquê da briga de Remus com Sírius.

  Sírius havia saido com Monstro, até a caverna. Para mentalizá-la completamente, cada detalhe. Calculou o dia e o horário que teria que estar lá, para salvar seu irmão. Ele estaria lá, sem  Monstro saber, para salvar seu irmão.... Ou ele não seria um Black!

Black Time Turner.Onde histórias criam vida. Descubra agora