23/12/1994- A volta para casa.

71 8 18
                                    

  Na mansão Black, se encontrava o último membro da família Lupin (por enquanto).... E ele estava desolado. Fazia uma semana que não havia sinal nenhum de Siriús, e monstro também parecia não saber onde estava o seu senhor.

  Algumas coisas estranhas havia acontecido. Como monstro, que  começou a tratá-lo como
Senhor Black-Lupin, longe de Siriús, claro. Quando Siriús  estavam no cômodo, era somente, o senhor Lupin. Já era um grande avanço, pois monstro parou de chamar de "Mestiço e imundo", logo depois que tiveram aquela conversa com Siriús, sobre Régulos.

  Assim, os dois começaram a se tratar bem, isso para Remus era uma grande vitória! Ele na época da escola já não gostava do fato de não pagarem os elfos domésticos. Agora com o FALE de Hermione, ele enfim entrará na ideia.

   Em meio ao sumiço de Sirius, ele passará a ficar solitário na mansão, somente com monstro, em sua companhia. Passavam o tempo limpando, pelo visto Monstro gostava da mania de limpeza do lobisomem.

  Até a chegada não tão surpresa de Harry, Hermione, Rony, Gina e o senhor e senhora Weasley. Os Gêmeos haviam decidido passar as férias na escola mesmo.

  As crianças só disseram que Siriús,  havia mandado uma coruja urgente, que dizia para estarem na mansão, dois dias antes do Natal, e aproveitaram que eram férias, foram.

  E Harry queria simplesmente desaparecer da escola. Eles estavam no meio do torneio tribruxo. E depois do que aconteceu com ele na segunda tarefa, ele só queria seu padrinho, para conversar... Até chegar e descobri que ele havia sumido... Então logicamente, estavam todos preocupados.

  A casa estava cheia.

  Mesma a  casa todo decorada pelas crianças, ainda parecia que faltava algo,  parecia que a  própria mansão, sentia a falta de seu senhor. Os quadros não falavam, nem a mãe de Siriús berrava, como antes.

  Os habitantes da casa, se encontravam na sala. Os mais velhos, sentados no sofá, tomando chocolate quente. Já Remus tomava sua décima xícara de café, desde daquela manhã, e comia nervoso, várias barras de chocolate.  Quando estava nervoso, ele via a cafeína e o chocolate como zona de conforto... Melhor que o cigarro que ele e Siriús fumavam na adolescência, longe do senhor e da senhora Potter... Até de James... James era super ligado com o lance da saúde.

  Remus possuía o Profeta Diário em suas mãos. Ele corria com os olhos  o jornal bruxo, torcendo, para não ver a foto de seu amado lá.  Afinal ele podia ter sido capturado, era uma das probabilidades.

- Remus querido, Siriús não avisou nada? Não deixou nenhum bilhete? Ele andava meio  estranho, você disse... - Pergunta Molly, visivelmente preocupada.

  Enquanto os adultos conversavam, as crianças estavam montando a árvores. Para tentar esquecer, toda aquela confusão, mas ainda assim, estavam preocupados com Siriús e o torneio.

  Na cabeça de Harry , estava dirigida ao que acontecerá na segunda prova do torneio tribruxo. Por que fora Malfoy,a ser escolhido? Ele não era seu rival?

  Segundo os livros, e os próprios sereianos, eles escolheram ou o atual parceiro ou a alma gêmea do participante. Até mesmo, alguém da família.

  ...Krum estava saindo com a Hermione, o que batia com o que o Sereiano dissera....

...Foi a irmãzinha de Fleur, que eles escolheram, porque ela amava a irmã...

Cedrico é namorado de Cho...

  Então seguindo por essa lógica, ele teria que sentir alguma coisa por Draco, ou sentiria mais para frente... Isso já estava deixando sua cabeça louca... Agora somado com Sirius....

Black Time Turner.Onde histórias criam vida. Descubra agora