- Liliy entenda, eu não poderia dar essa vida para ele, uma vida de fugitivo. Mas também eu sou egoísta, o suficiente para ele ser o motivo de eu não ter enlouquecido...
-Seu descabeçado, você sabia que o Lobo do Remus já tinha te aceitado como companheiro. Já na época de escola- Lily mesmo chorosa, disse com raiva.
-Sim eu sei, por isso que simplesmente não conseguia me transformar. Meu animago estava tão machucado... Que simplesmente não queria sair... Só arrumei forças para sair, porque vi aquelé jornal... Ele já tinha visto Harry como meu filhote...
" Depois Remus me contou, que o lobo dele, só não enlouqueceu, porque sabia que eu estava sofrendo..Mas vivo. Ele nunca conseguiria achar outro companheiro..."
Lily tentava se recompor, já James, está todo descabelado, todo acabado de chorar, tentando abafar o choro preso em sua garganta. Os 3 se abraçaram.
James e Lili chorando por tudo que aconteceu. Já Sírius chorou o que há 12 anos em Askaban, não havia chorado... Ele finalmente pode soltar para fora, toda aquela dor.... E seguir enfrente...
-Qual foi a resposta? - James perguntou curioso.
-Ele me mandou eu me fuder, e me beijou. Isso foi há dois anos, nunca tive coragem de perguntar de novo.
Mesmo tendo sido decepcionante, a resposta. Sirius sabia que era o certo, ele queria fazer algo grande para Moony, merecia coisa bem melhor, em questão um pedido de casamento.
-Que bom que ele negou, é que bom que você não perguntou depois. Porque queremos estar junto quando isso acontecer!- Lily já mais calma, diz com um sorriso maravilhoso.
-É uma promessa.
-.... Tudo bem! O que temos que fazer, para isso acontecer?
-Olha James, pelas minhas pesquisas. Não podemos impedir isso, porque se não do mesmo jeito de vocês iriam morrer. A morte de vocês foi um estupim para Voldemort sumir.
"Então o que vai acontecer, tem que acontecer. Não como aconteceu, vocês morreram salvando Harry, e Lily protegendo com um feitiço, teremos que lançar o feitiço em Harry, e desaparecer."
-Podemos usar o feitiço duplicado, mas ele só serve para objetos. Não sei se resolveria.
- Ao contrário! Minha linda, eu creio que a partir deste feitiço, posso duplicar vocês. Só que esse duplicado, seria só casca, jogaríamos um feitiço, para serem controlados. Só que assim, vocês sentiria a dor do objeto...
-... As cascas morreram em nosso lugar, isso não seria tipo uma tentativa de assassinato? - Pergunta James confuso.
- Não, eu meio que experimentei esse feitiço quando criança, a casca morre depois de um ano.
-Então muita coisa pode dar errado, mas é o plano que temos?
- Isso mesmo meu cara, Prongs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Time Turner.
FanfictionBlacks podem ser tudo, maldosos, traiçoeiros, e propensam a serem vilões. Mas não eram burros.... Sabia que não poderia mudar muita coisa, e teria que ser extremamente cuidadoso. Voltaria exatamente 14 anos e 5 meses ao passado, ou seja 31 de julho...