31/10/1981- Finalmente o desconto.

71 13 0
                                    


   Ao adentrar no bazar, Sírius
sentiu aquele ar familiar, o tilintar do sino de entrada,  o cheiro de incenso e naftalina, e agora um leve cheiro de maconha. Mas as peças ainda continuam ali, e agora apareceu que tinham aumentado de quantidade.

  Onde antes se encontrava a Senhora, agora  uma jovem garota de no máximo 17 anos, com um  "cigarro" na boca.

-Que isso? Que isso? Não posso acreditar! E não posso compreender! Justo hoje, que por causa do problema "peludo" do vovô,  a vovó não está  aqui, e agora justamente você aparece! -Disse a jovem de maneira simplesmente alegre e um sorriso travesso.

- Sírius, pode pegar o que quiser! Já está pago, e caso os seus amigos precisem também, você pode usufruir novamente do desconto!

  Sírius ficou surpreso pela jovem saber o nome dele, e por ele.... Tateou os bolsos da calça, ele estava sem nenhum dinheiro nos bolsos....Agora parando para refletir, boa parte do que a Senhora dissera...Realmente aconteceu, e pelo visto, ela também sabia que ele voltaria sem dinheiro.

  Ele deu um sorrisinho e concordou, trocou suas roupas antigas, por uma calça jeans preta uma camisa de banda, com uma jaqueta.

  Ao dar os últimos retoques em suas roupas. Ele se dirige a atendente, dando um simples tchau para ela. Mas ela pede para ele esperar,procurou embaixo do balcão e de lá tirou uma touca.

- Esta com o cabelo meio comprido e eu acho que daria um ótimo toque final!Bem discreto! Todo Black! Mas sabe nunca se esqueça que para existir a luz tem que ter escuridão. E a cor preta, é excesso de cor!

- Tchau! Até a próxima, volte sempre!

Black Time Turner.Onde histórias criam vida. Descubra agora