31/10/1981- As três maldições imperdoáveis.

57 9 0
                                    

    A neblina era incrivelmente extensa, naquela noite de Halloween. Normalmente esse horário, havera vida pelas ruas...As casas enfeitadas, dos mais diversos "monstros" e abóboras, estavam mais assustadoras, que normalmente. Com as ruas vazias, e  somente a iluminação dos postes...

  ..Parecia que o mundo inteiro, tinha simplesmente ficado quieto. Ao soar da meia-noite, luzes em meio à escuridão, podia ser vistas. Quatro clarões de uma coloração verde...

   James Lily estavam abraçados de lado, enquanto andavam para longe dali... Longe das luzes..Com o coração em mãos... Apertaram firmemente a mão de Sírius.

  O feitiço tinha dado certo,de alguma forma pareciam que possuiu duas visões. Uma em que eles estavam andando em meio as ruas decoradas, e outra em casa, com James saindo para ver o porquê do barulho no corredor de entrada. E Lily com Harry...

...Aí dor....

  Não era nada parecido com o Cruciatus, ou a sensação de ser controlado pelo Imperius, ambas eram dores constantes. Era como se tivessem desferindo um tiro neles, a dor era por um momento insuportável. James soltou um baixo grito de dor, já Lily soltou um breve grunido, que não passou de um sussurro em meio a noite.

  Os dois apoiados um ao outro, com as mãos para frente. Sendo guiados por Sirius.

-Acabou. - Diz Lily com uma voz extremamente embargada.

  Sirius soltou a mão do casal, fazendo os parar. Os três se depararam com uma floresta, que indicava o fim da cidade.

  Enquanto Lily e Sírius dava uma descansada, James passou a refletir por alguns momentos.

  Em meio ao segundo ano, Sirius  receber uma carta, nela contava que se ele quisesse, não precisava  voltar para casa. Porque já tinham arrumado outro herdeiro dos Black. Este sendo Régulos.

   Sirius naquela noite, teve um dos seus ataques de pânico, o que só descobriu o que era na época. Os garotos na quela época já eram chegados, mas passaram a ser mais ainda, depois do ocorrido.

  Ele contou aos Marotos, que a família Black, havia um "tratamento Black de fortalecimento", que constitue em lançar o feitiço Cruciatus por horas. E fortalecer a sua mente contra a oclumencia, mais a resistência à maldição Imperius. Ainda bem que nas duas últimas, Sírius era basicamente um prodígio.

  Do primeiro ano ao quinto ano de Sírius, sofreu os mesmos tratamentos, por isso que no começo do ano, ele chegava extremamente pálido e cansado.

  Mas no fim do segundo ano deles, com os quatro super ansiosos. Tantaram de tudo para impedir que Sírius fosse para casa... Mas não conseguiram...

  Mais tarde no terceiro ano, sem Sírius  responder nenhuma das corujas, que foram mandadas nas férias. Se depararam com um  Sirius bem pior, que no ano anterior, perguntaram o porquê?

- Régulos pode ser o que for, mas ele sempre será meu irmãozinho. eu vou protegê-lo custe o que custar.

  Para aquela vaca esquecer de Régulos. Sírius sempre dava um jeito de fazer algo, ou quebrar algo, para chamar atenção dos Pais. Para ele receber o castigo, e esquecerem de Régulo.  E com os blacks não são burros, funcionou muito bem...

  James recordando o passado, entendeu o quanto o melhor amigo sofreu. Ele simplesmente não conseguia, não poder ajudar  quem ama. Nem mesmo o irmão, que lhe passou a odiar.

-Agora, eu irei para uma caverna em uma ilha, para salvar o idiota do meu irmão. Se não quiserem ir, eu entendo. Porque não é obrigação de vocês, podem ficar escondidos na Travessa do Tranco, que eu posso encontrar vocês la depois.

-Não iremos com você !- Diz Lily completamente decidida, com fogo grego nos olhos.

- Escutou a patroa, Padfoo! E pelo visto, se não estamos juntos, tudo desaba.

  Pela primeira vez em horas, os três sorriram e sentiram um calor confortante no peito.

  Agora Sirius sentia aquela felicidade no peito. Só faltava o seu irmão, que finalmente seria recebido como um Heróis que era. Ele merece, podia ser uma serpente, mas uma serpente protege os seus, e estava na hora de resgatar aquela serpente! Três leões e uma serpente, nada mais, potente que isso!

Black Time Turner.Onde histórias criam vida. Descubra agora