Capítulo 4

683 58 0
                                    

5 de dezembro de 2017 - Terça
Nova York - Complexo.
Tony on.

Terça feira e por algum motivo, eu já estava acordado antes mesmo de Pepper, tentei me levantar sem acorda-lá mesmo faltando alguns minutos para o despertador dela tocar. Tomei um banho a fim de distrair a mente mas tudo era em vão, eu só pensava em Olívia, a todo instante eu pensava o que ela poderia estar fazendo e como foi a vida dela durante todo esse tempo, será que ela ao menos sabe que é adotada? Tem alguma chance dela não ser a minha filha? O que será que aconteceu depois daquele acidente?
A verdade é que tudo aquilo, principalmente o acidente, me dizia que era pra eu me manter longe, Olívia passou 16 anos vivendo muito bem sem mim e foi eu querer vê-lá por uns instantes e eu já a fiz chorar por todo aquele estrago. Eu tenho medo do que pode acontecer com as pessoas ao meu redor e não quero ter que me preocupar com Olívia também.
No final das contas minha mente é minha maior inimiga e durante todo esse tempo eu tento me ocupar para que eu não tenha liberdade para ter esses pensamentos.

Como o combinado com Rhodes, toda terça e quinta vou ao complexo participar da fisioterapia dele, ele está evoluindo muito bem mas temo que ele nunca recupere totalmente seus movimentos.
Pela primeira vez eu cheguei ao complexo cedo, antes mesmo de começar a sessão de Rhodes. Para a minha surpresa o complexo estava cheio e movimentado para aquele horário, até mesmo o clima era diferente, não vou mentir em dizer que aquilo até mesmo me alegrava um pouco mas eu não daria o braço a torcer em dizer que aquilo tudo era efeito da volta de Rogers.

Rhodes: não está muito cedo para Tony Stark está de pé? E ainda por cima arrumado? - ouvi a voz grossa e tentando ser irônica de James.
Tony: Bom dia pra você também - disse me virando e apertando a mão do meu velho amigo - qual o motivo de toda essa movimentação? - perguntei gesticulando com a mão
Rhodes: desde que Steve voltou ele tem colocado um pouco de ordem nisso aqui - isso doeu
Tony: porque? Tinha algo desorganizado aqui?
Rhodes: na verdade não tinha supervisão né - foi sincero e eu me poupei em respondê-lo, eu realmente não me empenhava muito em estar presente - bom, eu vou me preparar para a fisioterapia - eu apenas concordei

O prédio principal do complexo é mais direcionado para a SHIELD, é onde se tem as salas de treinamento, de munição, laboratórios para pesquisa, salas de computação e rastreamento, Ala hospitalar e a sala de reuniões, basicamente tudo que era preciso em uma base da SHIELD.
Do lado de fora do complexo, vi um Quinjet antigo e bem acabado pousando mas não me importei, talvez estivessem achado perdido por aí. Decidi explorar o que Steve tem feito por aqui e os gritos de uma das salas de treinamento me chamaram a atenção, entrei cauteloso para não atrapalhar e pude ver Steve e Sam treinando alguns agentes.
Rogers andava atento por toda a sala e não demorou para ele me ver no canto ao lado da porta e ele fez exatamente o que eu não queria, veio até mim.

Steve: que bom vê-lo por aqui Tony - eu respondi apenas com um sorriso singelo
Tony: vejo que tem feito um bom trabalho por aqui
Steve: é bom estar de volta - me respondeu ajeitando a calça e olhando pra os agentes que seguiam as ordens de Sam - como estão as coisas? - eu sabia que ele perguntava sobre Olívia.
Tony: normal - fui sucinto, não queria falar sobre, ele percebeu e então apenas concordou e voltou a circular pela sala.

Não tardei em me retirar e voltar a andar pelo complexo, estava a procura de Bruce e eu tinha certeza onde encontrá-lo.

Tony: nada mudou - eu disse ao entrar em um dos laboratórios do prédio onde estava apenas Bruce que sorriu ao me ver
Bruce: Tony! Como está? - perguntou se levantando e me dando um abraço apertado que eu tento evitar em vão - como estão as coisas entre você e Olívia? Quero conhecê-la! - disse voltando a se sentar e eu não respondi
Tony: na verdade...
Bruce: não me diga que você ainda não fez nada - ele tirou os óculos - o que está esperando Tony?
Tony: eu.. - novamente eu fui interrompido e não consegui dizer nada
Natasha: olá - a voz marcante de Natasha soou atrás de mim e o sorriso de Bruce a minha frente aumentou, ela estava de volta - sentiram a minha falta?
Tony: nem um pouco - respondi me virando e a mesma sorriu forçado para mim
Bruce: Nat! Por onde esteve? - perguntou depois de abraçar a mesma
Natasha: resolvendo uns problemas em Budapeste - respondeu sem tirar os olhos dos meus como ela tinha o costume de fazer - soube que tem uma filha - ela continuava me olhando nos olhos e como eu odiava isso - quero conhece-lá

Olivia Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora