4 de Janeiro de 2018 - Quinta.
Manhattan - Nova York.
Narrador on.No dia seguinte a rotina se manteve, Olivia não teve coragem de ficar muito tempo fora de casa e como um filhote voltava correndo pra casa com medo.
Tony estava na empresa quando soube por Sexta que Olívia havia chegado em casa, no fundo, era doído pra ele pensar que ela estava se privando de viver por medo.Tony: hey! Como está? - ele decidiu mandar uma mensagem para a menina já que talvez fosse a primeira vez que ela ficaria em casa sozinha
Olívia: estou bem. Nn está em casa? - por sorte ela respondeu rápido
Tony: Não. Estou na empresa com Pepper. Por que? Algum problema?
Olívia: nenhum! - e realmente não tinha
Tony: Olívia. - ele pensava em como dizer aquilo.
Tony: não quero que você mude sua vida por conta dos outros - ele não precisou dizer muito e ela entendeu perfeitamente o que ele queria dizer
Olívia: eu sei.
Tony: ótimo.
Tony: qualquer coisa me liga
Olívia: você também.Olívia havia acabado de chegar em casa quando recebeu as mensagens de Anthony e assim que bloqueou o celular novamente, olhou ao redor e viu o enorme apartamento vazio e silencioso. Ela deixou sua mochila na poltrona da sala de estar e ficou em pé ali por alguns minutos pensando no que fazer. Ela cogitou ligar para Megan mas a amiga estava na dermatologista, Matthew provavelmente estava no treino e qualquer outro da sua família estava ou não empresa ou no complexo e pela primeira vez e bastante tempo Olívia se sentiu sozinha e entediada.
E foi nesse momento de tédio que Olivia ligou para Happy e pediu para que a levasse até o complexo, ela precisava conversar com Mary, não podia simplesmente ignorar a sua volta.Assim que a imensidão do complexo se formou na janela do carro preto e blindado Olívia cogitou voltar pra casa e continuar ignorando tudo aquilo mas ela não faria aquilo com Happy.
Pela parede de vidro da sala de treinamento, Natasha viu o carro de Happy chegando no complexo e estranhou, Olívia não ia la desde que sua mãe se foi. Mãe... era isso!
Natasha deixou seus agentes sozinhos na sala e saiu feito um furacão a fim de encontrar Olívia antes de Mary.Olívia: Boa tarde! Tudo bem? - iniciou carismática com a recepcionista - sabe me dizer onde está Mary? - a recepcionista já estava por dentro do burburinho que rolava no complexo e imaginou que a filha do Stark estava falando sobre Mary Flynn.
Natasha: Olivia! - exclamou ao chegar no térreo - o que está fazendo aqui? - perguntou a fim de ouvir da mesma
Olívia: eu... - ela não sabia exatamente o que estava fazendo ali - eu estava sozinha em casa e pensei em sair um pouco
Natasha: fez bem! - disse passando o braço pelos ombros de Olívia, o que não era nada típico dela e isso fez até mesmo Happy arquear as sobrancelhas - que tal conhecer meus agentes? - sugeriu tentando tirar ela dali o mais rápido possível mas antes mesmo de Olívia concordar, como se o destino estivesse contra, elas deram de cara com Mary.
Mary: minha filha! - disse surpresa ao ver Olívia - como você está? - ela se aproximou e abraçou Olívia, tirando-a dos braços de Natasha, o que não foi nada bom
Natasha: ela está ótima - puxou Olívia novamente - vamos? - Olívia arqueou as sobrancelhas, o que estava dando em Natasha?
Mary: eu tenho certeza que ela pode responder por ela mesmo não é Olívia?
Olívia: é... - ela olhava para Natasha tentando entender porque tanto ranço de Mary - sim, eu... eu estou bem- voltou a olhar para Mary a sua frente
Mary: que bom minha filha! - respondeu sorrindo e era extremamente estranho para Olívia ouvir aquilo de outra boca além da de Linda.
Olívia: Você... - ela olhou novamente para Natasha que por algum motivo sabia exatamente o que ela queria e tentava de todas as formas que ela não fizesse aquilo mas Olívia ignorou - você está ocupada?
Mary: pra você jamais - disse colocando a mão sobre o ombro dela
Olívia: nós... nós podemos... - ela não conseguia pedir aquilo na sobre a pressão de Natasha mas aquilo foi o suficiente para Mary entender
Mary: claro - ela foi para o seu lado - Licença Romanoff - disse antes se guiar Olívia para os campos abertos
Natasha: Olívia - chamou a menina assim que elas se afastaram um pouco e com a cabeça fez um sinal para que a menina viesse até ela é assim que chegou, a agente a puxou para perto pelos ombros - não acredite em nada do que ela disser - sussurrou em seu ouvido e sem que Olivia percebesse colocou um ponto minúsculo em seu bolso para que ouvisse toda a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia Stark
Fiksi PenggemarConheça a doída, surpreendente e até mesmo um pouco clichê, história de Olivia. Extremamente inteligente e carinhosa, Olivia viu sua vida mudar diante de seus olhos sem que nem pudesse fazer nada, nem tudo está ao nosso alcance. Cheia de alto...