17 de dezembro de 2017 - Domingo.
Manhattan - Nova York.
Narrador on.Já era noite Olívia, ainda cabisbaixa se arrumava com Megan que sorria, forçadamente tentando animar a noite. Elas se arrumaram e logo foram para o bar no centro da cidade de Manhattan onde já estava acostumados a ir.
Não era nada chique, muito menos caro, era um bar simples, com bebidas duvidosas e um Karaokê que Megan amava. Logo seus amigos foram chegando, sorridentes e alegres, sem ideia nenhuma que a Tia Linda se foi.Até então, Olívia acompanhava toda a movimentação sentada no sofá confortável do lounge que Megan reservou, onde eles já estavam costumado a ficar quando iam para aquele bar. E pra finalmente tirar Olívia da sua imersão antissocial Matthew chegou, muito bem vestido e cheiroso como de costume.
Megan: finalmente você chegou - sussurrou ao abraçar o amigo e não precisou de muito mais que isso para ele saber que havia algo errado com Olívia.
Matthew: o que aconteceu? - perguntou e com uma olhada rápida para atrás do mesmo Megan conferiu se Olívia olhava para eles.
Megan: Linda se foi - disse rápido e sem esboçar muita reação, só queria transmitir a informação sem que todos soubessem para não cortar o clima.Matthew não teve palavras, sua voz embolou e não saiu, ele simplesmente concordou com a cabeça e imaginou o quanto Olívia devia estar abalada, e realmente estava.
Matthew: oi - disse quando finalmente parou em frente a menina que degustava a última gota da bebida que tinha em sua mão - como você esta? - perguntou sentando ao seu lado tentando ao máximo parecer que ele não sabia de nada
Olívia: Megan te contou não foi? - era muito difícil esconder algo de Olívia - estou... na verdade não faço ideia de como eu tô - Matthew respirou fundo e não esboçou reação, conhecia Olívia o suficiente para saber que ela não queria que sentissem pena.
Matthew: isso é assunto para outro momento - cortou surpreendendo a menina - vou buscar algo pra gente.O moreno alto se levantou e foi em direção ao bar pegar a segunda, de muitas, bebidas de Olívia naquela noite. Ao voltar, a conversa entre eles fluiu como de costume e Matthew conseguiu até mesmo arrancar alguns sorrisos de Olívia e quando o álcool começou a fazer efeito e o karaokê começou a ser utilizado todos ali começaram a se divertir e inevitavelmente animaram o bar inteiro. Era um fato de que todos ali faltariam a aula amanhã.
Também no centro de Manhattan, Anthony ainda estava no complexo apesar de tarde, ainda esperava por alguma mensagem ou notícia de Olívia, não conseguia ir pra casa descansar, sua cabeça estava só e unicamente em Olívia, como se seu coração sentisse que algo estava acontecendo ou iria acontecer.
Bruce: ainda por aqui - disse passando pela sala de estar a fim de pegar uma água na cozinha e pouco atrás dele Natasha o acompanhava
Tony: sim
Bruce: notícias de Olívia? - perguntou e como se tivesse ouvido o nome da menina Natasha pareceu logo em seguida e o moreno negou com a cabeça
Tony: ela não sai da minha cabeça - resmungou batendo de leve na própria cabeça e se levantando - eu devo estar ficando paranoico - comentou
Clint: paranoico? - perguntou também chegando na sala após ouvir um burburinho - o que você está sentindo Anthony? - perguntou arqueando as sobrancelhas, conhecia aquele tipo de comportamento
Tony: eu não sei - respondeu caminhando de um lado para o outro, estava agoniado
Natasha: ligue pra ela - disse tentando mostrar desapreço em sua voz e isso chamou a atenção de todos - ande! Ligue logo para ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia Stark
Hayran KurguConheça a doída, surpreendente e até mesmo um pouco clichê, história de Olivia. Extremamente inteligente e carinhosa, Olivia viu sua vida mudar diante de seus olhos sem que nem pudesse fazer nada, nem tudo está ao nosso alcance. Cheia de alto...