Capítulo 12

405 41 1
                                    

17 de dezembro de 2017 - Domingo.
Manhattan - Nova York.
Narrador on.

O dia amanheceu e assim Olívia acordou com o quarto em claro, pois Megan esqueceu de abaixar a persiana de seu na noite anterior. A fim de não dormir sozinha Olívia decidiu ficar e acabou dormindo na casa de Megan depois que seus amigos foram embora.
Sem querer acordar Megan, a morena se levantou lentamente, fechou as persianas, deixando o quarto escuro e se deitou novamente para mexer no celular e logo viu que no mesmo tinha algumas mensagens de Matthew e de seus amigos no grupo que eles tinham.
Matthew fez questão de mandar bom dia e de falar com Olívia no privado avisando-a que as notas já haviam saído. Pela forma que ele mandou as mensagens parecia feliz.

Olívia, ansiosa que é, se sentou rapidamente na cama enquanto, pelo próprio celular, tentava entrar no sistema do colégio. Com a sua agitação Megan acordou resmungando.

Megan: o que foi!? - perguntou ao ver a amiga vidrada no celular logo pela manhã
Olívia: saíram as notas - Megan arregalou os olhos e no mesmo movimento rápido pegou seu celular e se sentou na cama.
Megan: cadê, cadê, cadê - repetia enquanto entrava no sistema - PASSEI! - gritou levantando da cama comemorando feliz por já ter meio caminho andado neste ano letivo.
Olívia: onde você viu? O meu não tá aparecendo, acho que está com problemas - seus olhos nervosos viam cada detalhe da tela e não tinha nenhuma informação sobre suas notas ou sua aprovação, apenas dizia, ERRO.
Megan: que estranho - disse ao lado da amiga - atualiza - disse já colocando a mão no celular da mesma e atualizando a página.

E Megan acertou, ao atualizar a página uma mensagem apareceu e foguinhos explodiram no centro da tela do celular de Olívia.

PARABÉNS!!
VOCÊ FOI APROVADA E SELECIONADA PARA FAZER PARTE DA UNIVERSIDADE DE NOVA YORK!

Ambas ali abriram a boca, elas estavam no meio do ano letivo, ninguém já era notado pelas faculdades no meio do ano. Elas se entreolharam, ainda sem acreditar, Olivia atualizou a página novamente e outra mensagem apareceu, desta vez da Universidade Columbia, na terceira Harvard, logo depois Stanford e por último mas não menos importante o tão sonhado MIT.

Olivia: isso não é possível - ela não podia acreditar o que estava diante dos seus olhos.

Quando as mensagens não apareceram mais, seu e-mail foi lotado por aprovações nas respectivas universidades assim como por parabéns de seu colégio por sua excelência.

Olívia; Megan, eu não posso acreditar - ela estava em choque, não estava nos seus planos passar para as universidades ainda na metade do ano, isso era loucura
Megan: Olívia! Isso é maravilhoso! - disse sorridente segurando o rosto de sua amiga que finalmente se permitiu sorrir e comemorar.
Olívia: eu preciso contar pra minha mãe!

E ainda tomada pelo êxtase, Olívia catou suas coisas e foi o mais rápido possível para casa, colocou a roupa mais fácil que tinha e partiu em direção ao complexo dos vingadores. Nada tirava o seu sorriso do rosto, seu coração estava acelerado ainda não podia acreditar que todo seu esforço e excelência durante todos esses anos de estudo foram reconhecidos da melhor forma possível.

Ao chegar no complexo a alegria de Olívia exalava, todos a cumprimentavam e recebiam um enorme sorriso como resposta.
O complexo estava agitado, não tanto como de costume talvez por ser domingo mas a energia daquele lugar era sempre eletrizante como se sempre estivessem com trabalho a fazer.
Já sabendo o caminho de Có, Olívia chegou a ala hospitalar rapidamente, assim como ao quarto de sua mãe.

Olivia Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora