015

13.9K 1.4K 356
                                    

Ghost's
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

ENID e eu estamos paradas em frente à loja de vestidos, admirando a grande variedade de roupas que tem aqui.

Entramos e vamos direto para os vestidos brancos, já que é o tema da festa.

- Não acredito que o Ajax não te chamou - Falei passando a mão nos vestidos e ela deu de ombros.

- Acho que agora tanto faz, ouvi dizer que a Alexa convidou ele e ele aceitou - Enid disse cabisbaixa.

- a Alexa vampira? ah meu deus, namorar vampiros é como beijar batendo os dentes - Eu disse e ela riu - Literalmente - Eu ri também.

Quando eu parei de passar a mão nos vestidos, um deles caiu da prateleira e parou bem em cima dos meus pés.

Olhei para Enid e ela franziu a testa, me abaixei e peguei o vestido.

- Aí. meu. deus - Enid sibilou e eu sorri.

É o vestido mais bonito que eu já vi em toda a minha vida, corri pro provador e rapidamente vesti ele.

Sai para mostrar a Enid e ela sorriu tanto quanto eu.

- Você TEM que levar esse vestido, é tipo, muito a sua cara - A loira me disse e eu ri.

Com certeza vou levar esse vestido.

[...]

Após comprarmos o vestido, eu voltei para Nunca Mais e eu mandei mensagem para Xavier. Ele tinha dito que iria me ajudar a descobrir mais sobre o sumido do Poltergeist.

Thorpe 💓

Ghost: Me encontra na biblioteca

Tô indo princesa : Thorpe💓

Ghost: já estou aqui, vem logo

Tô indo correndo agora : Thorpe💓

Eu ri da última mensagem e desliguei o celular, comecei a procurar livros sobre fantasmas e etc.

Depois de uns dois minutos, Xavier entra correndo na biblioteca e apoia a mão nos joelhos respirando fundo.

- Você realmente vinha correndo? - Perguntei rindo e ele assentiu com a cabeça.

- Eu nunca tinha percebido o quanto meu dormitório é longe da biblioteca - Ele disse ainda ofegante e eu ri mais ainda - Da para parar de rir? temos que descobrir oque houve com um Poltergeist - Ele disse engrossando a voz e fingindo estar sério.

- Ok, detetive - Falei e me virei para as prateleiras de novo.

Eu estava olhando para cima, lendo o nome de cada um daqueles livros, quando senti o braço de Xavier em voltar do meu pescoço, apoiado em meus ombros.

Foi quando eu li o nome POLTERGEISTS - BELADONA em um livro de capa preta, bem escondido.

- Thorpe, pega aquele livro pra mim por favor - Apontei para o livro e ele franziu a testa.

- Que livro? - Ele perguntou e eu olhei para ele sem entender, quando olhei para a prateleira de novo e só tinha um espaço vazio.

- Ah não pode ser - Falei frustrada - Foi uma visão, mas uma visão bem inútil - Revirei os olhos - Onde diabos eu vou achar um livro escrito POLTERGEISTS - BELADONA? - Xavier me olhou de olhos arregalados na mesma hora que eu disse isso.

- Na verdade, acho que eu sei onde está - Ele segurou minha mão e começou a me levar só deus sabe para onde.

Depois de um tempo andando, paramos em frente a uma estátua e ele deu dois estalos com os dedos. A estátua se moveu para o lado dando espaço para abrir uma porta.

- Que merda é essa? - Perguntei sem entender enquanto ele me levava por uma escada.

- Bem vinda a sociedade Beladona, inclusive sua mãe esteve aqui - Ele apontou para um quadro na parede com uma foto dos meus pais e eu me aproximei mais para ver.

- Então você fazia parte dessa sociedade secreta e não me contou ? - Falei e ele sorriu.

- É porque, bem, é secreta né - Ele disse e eu revirei os olhos rindo.

Toquei na foto dos meus pais e senti aquele calafrio. Mais uma visão.

- VOCÊ VAI SE ARREPENDER CRACKSTONE! TODO O MEU PODER VAI SER PASSADO PARA UMA SUCESSORA COM MEU SANGUE LEGÍTIMO DAQUI A 100 ANOS E ELA DESTRUIRÁ TODA A SUA FAMÍLIA! - Uma mulher de cabelos longos e escuros como carvão falava com muita raiva, ela estava amarrada em praça pública, com vários peregrinos segurando tochas em volta dela.

- QUEIMEM ELA! MORRA! EXCLUÍDA DO DIABO! - Joseph Crackstone gritou e jogou uma tocha de fogo nos pés da mulher - MORRA! MORRA! MORRA! - Ele continuou gritando até ela morrer completamente queimada.

Suspirei alto e quase perdi o fôlego de novo, suspirando mais uma vez.

Xavier veio até mim rapidamente, e com uma expressão preocupada ele já sabia oque tinha acontecido.

- Oque você viu? -

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
NOTAS DA AUTORA

Oi leitoras!

As coisas vão começar a ficar interessantes agora! Quem será que era essa mulher? Porque Ghost viu ela ao tocar no quadro dos pais ?
Será que eles vão achar esse livro?

Aguardem os próximos capítulos! Tchaaau!

GHOST - xavier thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora