007

908 65 11
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

O SOM da voz da diretora abafado pelos pensamentos de Ghost soava como o badalar de um sino, ela só ouvia algumas partes em alguns momentos quando sua atenção não desfocada daquela conversa.

- Ghost, GHOST - A mulher bateu com as duas mãos na mesa chamando a atenção da menina - Você está me ouvindo? - Ela perguntou respirando fundo.

- Já posso sair? - Ghost retrucou se levantando da cadeira.

- Olhe só, finja que tem atividade extra ou sei lá, finja que eu te dei uma punição por ter batido nela - A diretora estava do lado dela, e ela gostava disso - Sei que você não está muito bem, mas finja, O.k? -

- O.k - A morena de cabelos longos sorriu minimamente antes de sair pela porta de madeira escura e andar pelo corredor.

Anya esperava para falar com a diretora do lado de fora, Ghost quase sorriu ao ver o rosto dela arrebentado.
Ao invés disso, ela passou reto e se teletransportou para o seu quarto.

A garota se olhou no espelho e viu, viu uma menina de cabelos longos e pretos, brilhando como se fossem uma pedraria rara, uma menina de boca carnuda e rosada e com um corpo violão. Ela era espetacular, não era atoa que sua mãe a dizia que era a mais bonita da família, dizia isso em segredo, claro.

- Ah - Ghost murmurou vendo que o colarinho de sua blusa estava melado de vermelho.

- Melhor limpar isso - Uma voz masculina fez ela se assustar e por impulso, jogar uma cadeira para trás dela com a telecinese - Aí! Quase me acerta, maluca! - Xavier desviou e colocou a mão no peito fazendo uma cena dramática.

- Idiota - Ghost revirou os olhos - Deveria ter te acertado - Ela disse cerrando os dentes, quase em um rosnado, enquanto desabotoava a blusa e tirava ela para jogar no cesto de roupa suja.

- Qual é, amor, você sabe que ela não tem nem como competir com você - Xavier se aproximou sorrindo para a namorada - Ela não tem isso - Ele apontou para os peitos de Ghost que estavam cobertos pelo sutiã preto.

- Idiota - Ela repetiu batendo no ombro dele - Não me venha com cantadas agora - Ghost agarrou a blusa dele com as duas mãos, com força, fazendo ele automaticamente chegar mais perto ainda dela.

Xavier sorriu olhando ela nos olhos e avançou para um beijo, Ghost recuou brevemente antes de o empurrar até a parede.

- Eu deveria acabar com você por causa disso - Ela murmurou olhando nos olhos dele.

- Eu não impediria - Xavier deu de ombros, e sorriu de novo, maliciosamente.

- Idiota - Ghost disse mais uma vez, mas agora ela sorria, e o beijou agarrando seu rosto com as mãos e passando-as pelo seu cabelo.

- Viu? você não resisti a mim, e eu não resisti a você, é por isso que estamos juntos - O garoto murmurou contra os lábios dela, a fazendo rir e o beijar de novo.

[...] 

Xavier acordou com o peso do corpo de Ghost em cima dele, mas não era um peso insuportável, até porque ela era menor que ele.

Ele sorriu ao ver ela dormindo no peito dele, ele observou como sua boca formava um biquinho quando ela dormia, e como seu cabelo caia por cima do corpo dela como um lençol.

Observou também seus peitos cobertos pelo verdadeiro lençol e prensados contra o peitoral dele.

- Tarado - Enid disse ao abrir a porta do quarto, parecia até que tinha lido seus pensamentos.

- Ei! - Xavier reclamou vendo ela perambular pelo quarto.

- Só estou procurando uma coisa e já saio - Ela levantou as mãos em forma de rendição.

- Não, tudo bem, o quarto é seu mesmo - Xavier deu de ombros se levantando com cuidado e acomodando Ghost na cama.

- Meu deus! Eu namoro seu melhor amigo, tarado! - Enid cobriu os olhos com a mão vendo que Xavier se levantou.

- Eu estou de roupa, Tarada - Ele revirou os olhos e deu um tapinha na testa da menina ao passar por ela.

- Ah, tudo bem então - A loira tirou a mão dos olhos e continuou a procurar oque ela queria.

Xavier riu dela enquanto vestia a camisa e pegava o celular.

- Avise a ela que estou indo ver o Ajax - Ele disse apontando para Ghost dormindo na cama - Tchau Enid, é sempre bom te ver - Ele riu e fechou a porta do quarto.

- Porque eu sempre pego vocês no flagra? - Ela murmurou para si mesma revirando os olhos e respirando fundo.

- Como se você e o Ajax nunca tivesse feito - Ghost murmurou de volta.

- Volte a dormir, fantasma - Enid falou rindo.

- Va você, mulher lobo - A poltergeist sorriu de volta puxando o cobertor mais pra perto dela.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

GHOST - xavier thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora