Narrator's
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
GHOST entrou na cafeteria correndo, e deu de cara com Wandinha e Tyler a centímetros de distância, prestes a se beijarem.
Ela não pensou duas vezes, jogou Tyler contra a parede com a telecinese, fazendo Wandinha e ele se assustarem e olharem para ela.
- Que merda você tá fazendo Ghost ? - Wandinha falou indo até a irmã com raiva.
- Você deveria perguntar isso ao seu namorado, já que ele é o Hyde - E ao ouvir isso, Wandinha teve uma visão, confirmando oque a irmã havia acabado de dizer.
As gêmeas olharam para o menino que ainda estava grudado na parede, com as mãos no pescoço e agonizando balançando os pés.
- Eu n-não consigo respi-pirar - Tyler disse quase suplicando para que a Addams parasse, com a respiração ofegante e o rosto ficando vermelho.
Ghost estava furiosa, com a irmã, com Tyler, com tudo. E aquela era a hora perfeita para descontar isso. Em segundos, Tyler estava no chão, sendo acertado com repetidos chutes na barriga e no rosto, cuspindo sangue e cheio de hematomas.
- Pra quem você trabalha ? - Ghost se abaixou, olhando com os olhos vermelhos brilhantes que para o garoto na sua frente - PRA QUEM VOCÊ TRABALHA PORRA? - Ela empurrou a cabeça do menino contra o chão, batendo-a.
- Já chega Ghost - Wandinha puxou a irmã, mas também foi jogada para longe, batendo contra uma mesa da cafeteria.
- Você se acha esperta demais não é sua fantasma fudida ? - Tyler falou, se sentando no chão com dificuldade e ficando frente a frente com Ghost - Até que você me surpreendeu, achei que quem ia descobrir o plano primeiro era sua irmã, não você - Ele riu com dificuldade, e, de propósito, cuspiu sangue no rosto de Ghost.
A menina passou a mão no rosto a fim de limpar e deu um tapa no rosto de Tyler.
- É a sua última chance de dizer pra quem trabalha, ou eu mato você aqui mesmo - Ela falou quase em um cochicho e o menino sorriu.
Tyler tirou um papel do bolso de trás da calça e entregou para a menina.
- Liga, você vai reconhecer a voz, mas já é tarde demais, Crackstone já deve estar voltando a vida ! - O Hyde riu uma última vez antes de Ghost se levantar e dar um chute no queixo dele, fazendo ele cair desacordado.
- Vamos, Wandinha - A Poltergeist chamou a irmã, abrindo a porta da cafeteria e as duas saíram.
Ghost digitou os números no celular e colocou ele contra o ouvido. Tocou algumas vezes, até alguém atender.
- Tyler! Conseguiu enganar Wandinha? Traga ela agora! Vamos começar o ritual -
A voz do outro lado da linha era familiar para Ghost, mas ela não se lembrava de quem era. E então, a ficha dela caiu.
- Thornhill - Ghost finalmente se lembrou - Sim, estou levando a Wandinha - Então ela desligou.
[...]
Wandinha tinha ido para Nunca Mais, contar tudo a Weems e confrontar a Thornhill. Mas Ghost tinha algo a mais para fazer.
Ela ficou invisível e entrou pela delegacia, oque não era preciso pois o xerife e o guarda tinham saído.
Ela foi até os fundos, onde em uma cela tinha um drogado dormindo, que não acordaria tão cedo e na outra, Xavier.
Era horrível, tinham prendido os braços e as pernas dele com correntes e ele olhava para o teto com os olhos vermelhos de chorar.
Xavier se assustou quando o cadeado e as correntes explodiram de repente, e então ele a viu, parada na frente dele, com o rosto e as mãos melados de sangue, ela sorriu, um sorriso tão verdadeiro que ele podia ver ela brilhar.
Os dois se abraçaram e se beijaram com uma urgência que parecia que os dois iam morrer se não fizessem isso.
- Oque aconteceu com seu rosto? E seus olhos estão... - Xavier franziu a testa e depois sorriu - Ah meu deus minha namorada é uma Poltergeist - Ele riu e a abraçou novamente.
- Certo, não temos tempo, Tyler é o Hyde, Thornhill é Laurel Gates e Crackstone vai ressuscitar ! - A Addams falou rápido puxando o namorado para fora da cela.
- Tipo jesus ? - Xavier perguntou confuso e a Poltergeist riu.
- Só você pra me fazer rir agora - A menina disse - Não solta minha mão - ela fechou os olhos, e os dois sumiram dali.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
NOTAS DA AUTORAOi leitoras !
Ghost está se tornando em uma Poltergeist bem agressiva... Oque acham disso ?
Ela salvou o Xavier ! Finalmente !
Oque será que vai acontecer agora ?Aguardem o próximo capítulo, tchaaau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GHOST - xavier thorpe
FanfictionAs gêmeas Addams são opostos em tudo. E quando são mandadas para Nunca Mais, isso se intensifica muito mais. Enquanto Wandinha passa todo o seu tempo tentando resolver o mistério de um monstro e de sua ancestral, Ghost se apaixona pelo artista e ten...