021

10.9K 1.1K 220
                                    

Narrator's

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

GHOST amarrou o cabelo em um alto rabo de cavalo, enquanto a Diretora Weems dava boas vindas ao Fim de semana dos pais.

- Devia ter usado a máscara da peste - Wandinha disse ao avistar os pais e o irmão mais novo, Ghost por outro lado estava feliz em vê-los.

- Veja só a minha família - Enid falou e as Addams olharam para um grupo de homens lobos descontrolados - Exemplo de mentalidade de bando tóxica, dou 30 segundos pras garras críticas da minha mãe surgirem - Ela reclamou.

- Acabemos logo com isso - Ghost falou e abriu um sorriso indo na direção da família - Mãe! Pai! Feioso! - Ela falou alegre.

- Aí estão elas - Gomez disse abraçando as duas filhas - Sentimos falta desse olhar acusador e desprezo juvenil - Ele passou a mão na cabeça de Wandinha - E dessa boca cor de sangue com um sorriso encantador - Ele passou a mão na cabeça de Ghost.

- Olá minha pequena fantasma - Morticia disse abraçando a gêmea mais nova, elas tinham uma relação incrivelmente boa - Onde está seu namorado? Queremos conhecê-lo - A mãe disse enrolando uma mecha do cabelo preso da filha no dedo - Seu cabelo está lindo, por sinal -

- Como sabe que ela está namorando? - Wandinha perguntou confusa.

- Sua irmã responde todas as mensagens que deixamos para ela na bola de cristal, queríamos que você fizesse o mesmo - Gomez disse.

- Pensei que mãozinha estivesse dando notícias - Wandinha retrucou, e assim começou uma nova pequena discussão entre a Gêmea mais velha e os pais.

Ghost ignorou eles por um minuto e foi abraçar o irmão mais novo.

- Senti sua falta - Feioso disse dando uma mordida no salsichão que segurava na mão.

- Também senti a sua, irmãozinho - Ghost sorriu e também deu uma mordida na comida do irmão fazendo ele rir.

- Aqui é uma escola legal ? - Feioso perguntou para irmã mais venha e ela sorriu.

- Muito legal, tem até um campo de arco e flecha, acho que você ia gostar - A menina disse fazendo o irmão ficar animado.

- Ai, Nunca Mais, eu te amo tanto! - Ghost se assustou com a frase de seu pai e riu quando ele colocou a mão no peito de forma dramática.

[...]

A família Addams estava na sala da diretora, para conversar sobre as meninas.

- Infelizmente, a adaptação de Wandinha está sendo no mínimo, desafiadora - A diretora começou.

- Me recuso a aceitar a cultura de farsa e negação que permeia esta escola. Começando pelo monstro que matou o Rowan e feriu Eugene. Apesar de ter ouvido falar que ele esta " melhorando " - Wandinha interrompeu fazendo Ghost suspirar revirando os olhos.

- Sempre incentivamos as meninas a falar o que pensam, Às vezes, a língua afiada da mais velha fere profundamente - Gomez fala tentando amenizar a situação.

Como sabia que o resto da conversa ia ser voltada para o mau comportamento da irmã, Ghost pegou o celular e enviou uma mensagem para Xavier.

Thorpe ❤️

Ghost: Seu pai veio?

Não, como sempre. : Thorpe

Ghost: Estava pensando, você pode almoçar com a gente
Ghost: Meus pais querem te conhecer

Parece assustador: Thorpe
Eu vou, não se preocupe: Thorpe

Ghost tirou os olhos do celular quando a diretora disse a seguinte frase...

- Eu e a Dra.Kinbott conversamos, e ambas achamos que seria bom vocês fazerem uma sessão em família este fim de semana -

- Não - As gêmeas falaram em uníssono fazendo Weems sorrir.

- Eu já esperava essa reação, mas seus pais hão de enxergar o benefício - A mulher de cabelos brancos falou.

- Não por concordar com as gêmeas, mas só estamos aqui este fim de semana - Morticia discordou fazendo as gêmeas se entreolharam vitoriosas, mas isso não durou muito.

- Vamos lá meninas, Que mal pode fazer? Sempre fui fã de abrir mentes - Gomez falou.

- Não nesse sentido, mon chéri - Morticia retrucou o marido.

- Bem...isso é decepcionante, mas fazemos tudo pela nossa filha - Gomez concordou com a diretora fazendo Ghost bufar e Wandinha revirar os olhos.

Esse vai ser um longo fim de semana.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
NOTAS DA AUTORA

Oi leitoras! Oque acham que vai acontecer?
Como eu disse, esse vai ser um longo fim de semana...

Aguardem o próximo capítulo, tchaaau!

GHOST - xavier thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora