Narrator's
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
ENID estava arrumando suas coisas no quarto quando as gêmeas chegaram.
- Você voltou - Wandinha disse e Ghost sorriu indo ajudar a amiga a desfazer a mala.
- Eu sumo por uns dias, reviram o quarto e mãozinha quase morre - A menina lobo falou - Vocês precisam da minha ajuda, e eu estava com saudade de pentear os cabelos da rapunzel de Nunca Mais - Enid brincou dando um abraço em Ghost e a fantasma riu retribuindo o abraço.
- Porque a mudança repentina ? - Wandinha perguntou com as mãos para trás.
- Nós damos certo - Enid a respondeu - é irracional, mas é a realidade. É como uma anomalia bizarra das amizades, tudo que você disse sobre mim é verdade, mas eu não vou me desculpar, não mais - E então, ela se virou para Ghost e disse a frase que mudaria tudo a partir de agora - Sinto muito pelo Xavier, não posso imaginar como você está se sentindo -
- Como assim?- A gêmea mais nova não sabia oque tinha acontecido, e ficou preocupada assim que Enid disse a frase.
- Ele é um mentiroso e assassino - Wandinha disse olhando para a irmã - eu chamei o xerife e eles levaram ele preso, achei que já soubesse - A Addams mais velha revelou e se virou para se sentar em sua cadeira e começou a batucar a máquina de escrever.
Ghost ficou em silencio por um momento, Enid tocou o ombro da amiga mas foi jogada para longe, batendo na parede do quarto e caindo no chão, Wandinha viu e se levantou para confrontar a irmã.
- Qual o seu problema ? - Wandinha falou olhando incrédula para a irmã.
- Não Wandinha, qual é o SEU problema ?! - Ghost exclamou com os olhos marejados, eram lágrimas de raiva, não de tristeza - Todos esses anos você fez da minha vida um inferno! E a única coisa que eu te pedi quando chegamos aqui foi ME DEIXE EM PAZ! - A cada palavra a raiva da menina aumentava - Mas quer saber qual o meu problema Wandinha? VOCÊ! Você é o problema na vida de todos a sua volta, Quase matou a Enid naquela casa estúpida, incriminou o papai sem nem saber a verdade e agora meu namorado está preso por sua culpa! - Ghost andava na direção da irmã, seus cabelos estavam começando a balançar, mas não tinha nenhuma janela aberta com vento.
- Você nem deveria ter esses poderes! Mas já que tem, você tem que me ajudar! Sabe disso! Você teve uma visão Ghost, você viu! - Wandinha retrucou e as coisas do quarto começaram a tremer.
- Você me desprezou por todos esses anos, me tratou como lixo, e agora quer a minha ajuda? - Os olhos de Ghost começaram a oscilar a cor, do castanho para um vermelho sangue vívido e brilhante.
- Eu preciso de ajuda com o caso do crackstone e - Wandinha foi interrompida pelo grito estridente da irmã.
- CALA A BOCA WANDINHA, VOCÊ É EGOÍSTA E SÓ PENSA EM VOCÊ - A máquina de escrever de Wandinha foi explodida, os pedacinhos voaram contra ela, e um deles cortou seu braço. As coisas ainda estavam tremendo.
- EU PRECISO DOS SEUS PODERES PARA SALVAR NUNCA MAIS, VOCÊ NÃO ENTENDE ISSO GHOST? - A mais velha gritou de volta colocando a mão no braço onde tinha sido cortado.
- Não, você precisa dos meus poderes para salvar você - Ghost falou no ouvido de Wandinha e saiu do quarto de supetão batendo a porta.
Assim que a porta bateu, tudo que estava balançando dentro do quarto explodiu. A janela, as lâmpadas, tudo que era de vidro. Fez um barulho horrível e fez todas as meninas da casa ophelia saírem de seus quartos para ver oque tinha acontecido.
Ghost desapareceu dali com seus poderes.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
NOTAS DA AUTORA
Oi leitoras!
Agora sim, as coisas esquentaram pra valer
Para onde vocês acham que a Ghost foi? Falem seus palpites
Aguardem o próximo capítulo, tchaaau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GHOST - xavier thorpe
FanfictionAs gêmeas Addams são opostos em tudo. E quando são mandadas para Nunca Mais, isso se intensifica muito mais. Enquanto Wandinha passa todo o seu tempo tentando resolver o mistério de um monstro e de sua ancestral, Ghost se apaixona pelo artista e ten...