002

1.6K 165 18
                                    

Narrator's Pov
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

TODOS estavam reunidos no pentágono, que tinha sido reformado após a batalha de Ghost e Crackstone.

Ghost estava de mãos dadas com Xavier, Wandinha estava do lado da irmã e de Enid. Ajax estava com uma menina de cabelo roxo que Ghost não sabia quem era e os outros alunos ela não fazia questão de lembrar quem eram.

- Quem é aquela? - Ghost perguntou para Xavier enquanto amarrava o cabelo em um rabo de cavalo.

- Anya, prima do Ajax - Xavier respondeu e esperou a namorada terminar de amarrar os cabelos para segurar na mão dela de novo.

- Qual o poder que ela possui? - Wandinha perguntou, entrando na conversa.

- Ela é uma elfa negra - Thorpe falou - Uma Svaltafar - Ele disse.

Ghost assentiu e eles escutaram o barulho agudo do microfone ecoando pelas caixas de som.

- Boa tarde, meu nome é Loren Weems, sua nova diretora - Loren falou no microfone, causando sussurros entre os alunos.

Ghost sentiu que o ar de seus pulmões tinham sumido e de repente ela teve algo que não tinha a algum tempo, uma visão.

- Porque sempre acaba assim, com você cheia de sangue? Qual o seu problema porra?! Eu te amo mas eu não morreria mais por você -

- Eu te amo tanto - Disse chorando - Mas porque eu te amo, eu nunca vou saber -

Xavier soltou a mão de Ghost com um movimento rápido, alguma energia entre eles causou um pequeno choque na palma da mão dos dois. A garota olhou para ele se afastando, ela parou quando esbarrou na irmã e Xavier pegou a mão dela de novo.

- Oque foi isso ? - Ele perguntou franzindo as sobrancelhas e a menina ficou calada, ela apenas balançou a cabeça e olhou para frente de novo.

Talvez por coincidência, mas quando Ghost se virou para frente seus olhos foram direto na Garota de cabelos roxos do outro lado do pátio. Ela estava sorrindo, um sorriso meio estranho, mas Ghost ignorou e tentou esquecer oque tinha acabado de ver.

[...]

Mais tarde naquele dia, a gêmea mais nova estava praticando seus poderes, usando o arco e flecha, mas com sua telecinese, quando uma mensagem chegou em seu celular.

Thorpe ❤️

onde você está ?
no campo de arco e flecha

vem aqui, rápido
porque ?

algo muito estranho aconteceu 

Ghost não pensou duas vezes antes de se teletransportar para o quarto do namorado, e assim o fez.

Ela bateu na porta, que foi aberta rapidamente e ela se deparou com Xavier sem camisa, apenas de calça moletom e atrás dele um quarto mega bagunçado.

- A quanto tempo você não arruma esse quarto?, quer dizer, a gente chegou ontem e já tá assim? - A menina falou entrando no quarto tomando cuidado para não pisar nas coisas que estavam no chão.

- Esse é o problema, não estava assim quando eu entrei no banheiro para tomar banho - Thorpe explicou e a namorada fez uma cara de dúvida.

Ela começou a olhar em volta, e uma coisa que vocês precisam saber é que por incrível que pareça, depois que os olhos de Ghost se tornaram Vermelhos a visão dela se tornou três vezes melhor, fazendo-a enxergar muito além do que estava ali.

A Addams se aproximou da mesa do menino, que estava com cadernos espalhados e uma caixa aberta, canetas e pincéis amontoados e do meio deles tirou um fio de cabelo.

- Um fio de cabelo? - Xavier perguntou enquanto limpava a bagunça.

- Um fio de cabelo roxo - Ghost disse - Quantas pessoas de cabelo roxo existem nessa escola? - Ela fez uma pergunta retórica e Xavier chegou mais perto para ver.

- Oque ela estava fazendo aqui? - O menino disse confuso.

- Só tem um jeito de descobrir -

GHOST - xavier thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora