Narrator's
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
GHOST se acalmou, e finalmente explicou tudo a Ajax. O menino acolheu a amiga como se eles se conhecessem a vida toda.
Já era hora do almoço então eles desceram para o pátio e cada um foi em direção de suas famílias.
Ghost respirou fundo e sorriu ao ver Xavier caminhando ao lado dela e logo segurando sua mão.
- Oque houve? Seus olhos estão inchados - Ele perguntou discretamente enquanto eles andavam.
- Dei um tapa no rosto de Wandinha - Gogo cochichou e Xavier parou de andar por alguns segundos, depois voltou a andar novamente.
- Uau - Ele murmurou - Não esperava por isso - E antes que a namorada pudesse respondê-lo, eles chegaram a mesa dos Addams.
- Mãe, pai, Feioso, esse é o Xavier - Ghost apresentou com um sorriso no rosto e o menino apertou a mão de Gomez.
- É um prazer conhecer o garoto que tem o coração de nossa filha amada - Gomez disse com a extravagância que ele tinha naturalmente.
- Pai, menos por favor - Ghost cochichou e Xavier riu da situação.
- É um prazer conhecer você também, Sr.Addams - Thorpe respondeu e depois se abaixou para falar com feioso - Como vai amigão? Sua irmã falou muito de você - Xavier disse fazendo feioso sorrir.
- Você gosta de arco e flecha ? - Feioso perguntou animado.
- Claro que sim, podemos ir praticar juntos se quiser - O garoto mais velho falou.
- Você ouviu isso Gogo? Eu já sou melhor amigo dele! Nós vamos atirar flechas em pássaros! - Feioso disse abraçando o namorado da irmã, fazendo todos rirem.
Morticia se aproximou de Xavier, olhando-o de cima a baixo e então sorriu.
- Você é tão bonito quanto a Ghost descreveu, fico feliz em saber que você realmente gosta da minha filha - Morticia falou e deu um beijo na bochecha da gêmea mais nova.
Quando eles enfim se sentaram á mesa, Ghost olhou para a irmã, que estava com o lado direito do rosto vermelho e com uma expressão que Ghost não conseguia diferenciar se era raiva ou tristeza.
Todos estavam almoçando com suas famílias, felizes e satisfeitos. Até que a aparição do xerife tomou a atenção de todos os excluídos ali no local.
- Gomez Addams - O xerife falou em voz alta, fazendo Ghost segurar a mão de Xavier e aperta-la.
- Posso ajuda-lo xerife? - Gomez perguntou se levantando da cadeira.
- Está preso pelo homicídio de Garret Gates, tem direito de ficar calado, tudo que disser será usado contra você - o xerife fecha as algemas nos punhos grossos do Addams e leva ele para a viatura.
- Pai? - Feioso chama pelo pai, com lágrimas nos olhos e abraça a irmã mais velha, que também estava com os olhos marejados - Oque vai acontecer com ele Ghost? - O menino falou quase em um cochicho.
- Vai ficar tudo bem, eu prometo - A Addams do meio respondeu tentando não chorar na frente do irmão - Vai ficar tudo bem - Ela repetiu, tentando convencer a si mesma.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
NOTAS DA AUTORA
Oi leitoras! Novamente pedindo desculpas pela demora, mas ultimamente eu não venho tido tempo para nada. Vocês encheram minha caixa de entrada, os comentários, no meu perfil, em tudo que era canto pedindo por mais, isso me deixa muito feliz!
Queria falar também sobre PLÁGIO, uma leitora me alertou de uma fanfic que é praticamente igual a minha, em todos os aspectos, e a autora dessa fanfic não me deu nenhum crédito. Espero que sirva de exemplo para mais ninguém fazer isso, se quiserem fazer uma fanfic de vocês inspirada na minha me mandem mensagem! PLÁGIO É CRIME.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GHOST - xavier thorpe
FanfictionAs gêmeas Addams são opostos em tudo. E quando são mandadas para Nunca Mais, isso se intensifica muito mais. Enquanto Wandinha passa todo o seu tempo tentando resolver o mistério de um monstro e de sua ancestral, Ghost se apaixona pelo artista e ten...