- 𝐏𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 | 𝐑𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 ₪
Flashback pt.2:
Depois que ele voltou para a mesa a unica coisa que estava pensando era: " Será que estou fazendo a coisa certa escondendo isso da minha melhor amiga? "
Pois... Toda mentira é revelada alguma hora e não sei o que ela vai fazer quando ela descobrir de tudo e não quero arriscar o fim dessa amizade de 5 anos, seria a pior coisa que eu poderia fazer na minha vida.
As vezes me arrependo fortemente pelos meus atos, como estou arrependida agora.
Será que seria mais fácil ter ido nela e simplesmente falar:
" Amiga, sem querer estragar seus sonhos mais esse é Nathaniel Ferraz, ah e como eu conheço ele? Ele é meu ex-namorado... "
Talvez fosse com certeza melhor, isso o que dar fazer as coisas sem pensar!
- Iasmin... - tentei juntar minhas forças para falar pra ela, não quero continuar mentindo, será pior.
- Eu amiga! - diz ela me olhando.
- O Nathan e eu eramos... - na hora de continuar minha voz trava.
Não consigo falar a palavra " ex-namorados " agora, que merda porque minha voz teve que travar justo agora na parte mais importante da frase.
Quando eu revelava tudo pra ela e tentava ao maximo continuar nossa amizade...- Ex-namorados, eu sei! - diz as mesma e isso me surpreende bastante.
- Que?! Mais... Como sabia? - digo indignada pra a mesma.
Como ela descobriu algo que eu estava tentando esconder, como descobriu tão facilmente?!
- Eu contei, antes mesmo de você me falar pra guardar o segredo eu já tinha contado pra ela. - diz Nathan que claramente também me impressionou.
Eu estava um tanto indignada, porque ele não me avisou de nada?
E FOI ASSIM " COMO EU TENTEI ESCONDER DA MINHA MELHOR AMIGA QUE EU E NATHANIEL FERRAZ JÁ NAMORAMOS, EU ACABOU DANDO TUDO ERRADO."
Titulo longo, acho que exagerei um pouco, ou será que não?!
Fim do Flashback.
18:42 tm... RJ
Quinta, 13/10.Ele mesmo, Davi Paiva tinha feito aquilo, aquela frase com certeza foi a frase que possivelmente estragou a minha vida.
Que odio. Duas simples palavras: " somos namorados " conseguiu estragar o meu dia.
Quando cheguei nessa festa, meu objetivo com certeza não era fingir ser namorada de um Mc.
Acho que sempre onde eu estou tem confusão. E isso é uma merda.
- Que p0rr4 foi essa?! - digo um tanto estressada, confusa e indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
【𝐀 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞 𝟐. | 𝐌𝐂 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚】
Teen Fiction𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐 𝐝𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 " 𝐀 𝐫𝐮𝐢𝐯𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐢𝐥𝐞. " 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐚 𝐛𝐚𝐥𝐚𝐝𝐚 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐥á, 𝐞 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐬𝐞 𝐞𝐥𝐞𝐯𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐭𝐚𝐥𝐯𝐞𝐳 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫... 𝐄𝐬𝐬𝐞�...