Alguns anos atrás, se me contassem que eu sairia dessa cidadezinha de merda e conheceria lugares que sempre quis conhecer, eu não acreditaria, pensaria na possibilidade de ser alguma brincadeira de mal gosto, daquelas que videntes de circos fazem, mexendo com a sua cabeça e procurando algum buraco obscuro na sua mente para lucrar em cima do seu sofrimento. Mas parece que está acontecendo, eu vou me livrar de toda essa sujeira por um ano inteiro.
E o que pode dar errado não é?
Eu já tenho os meus 17 anos nas costas e, graças aos meus pais, sei me virar muito bem e é muito importante ressaltar que eles são os principais motivos da minha partida, então não tem com o que me preocupar com a minha ida. Era o que eu tentava pensar, quando o frio na barriga e o aperto na garganta me reprimia.
O aeroporto foi ficando mais vazio com o passar dos minutos, eu estava começando a ficar cansada porque o meu pescoço doía de tanto olhar para a tela e meu voo nunca ser anunciado. Será que é hoje mesmo? Ou será que caí em um golpe? Eu torcia para que a resposta dessas perguntas fossem algo positivo, eu trabalhei tanto para chegar aqui que quero que essa experiência seja a melhor possível, sem erros e sem problemas, afinal é deles que estou fugindo.
Mas eu não sabia o porquê estava me sentindo assim, era sempre estranho para mim essa sensação que as mudanças traziam. Minha cabeça, onde o meu racional tomava todas as decisões, sempre pensava com inteligência nessas situações, mas, meu coração e corpo, por outro lado, sempre agiu de uma forma um tanto desconfortante para o lado racional. Eu sabia lidar bem com emoções, esse não era o problema. É só que eu queria recomeçar em um lugar bem longe daqui e estava nervosa com tudo o que poderia acontecer. A verdade é que eu estava morrendo de medo de fazer alguma coisa idiota e acabar com tudo.
Eu tomei conta de que precisava desfocar a minha atenção disso para passar o tempo ou eu iria entrar em pânico ali mesmo, mas não tinham muitas coisas interessantes para se fazer em um aeroporto, então uma certa tensão ao meu lado atraiu a minha atenção na cena de despedida que duas pessoas faziam"Amor é que eu vou sentir tanta saudade de você. Puta que pariu. Eu não consigo parar de chorar por que não consigo pensar na possibilidade de nós dois não existirmos."
O que parecia um casal se despedia bem do meu lado e ela chorava de uma forma estranha, como se os seus lábios se curvassem em uma linha meio torta com covinhas estranhas e ele, que segurava uma mala e um bilhete de embarque, beijou a testa dela e parecia conforta- la com o ato, pois a mesma ficou mais calma. Eu odiava despedidas, achavam elas um pouco inacreditáveis, as pessoas superam despedidas facilmente. No fundo eram bonitas, pela fragilidade que as pessoas demonstram. Como se você demonstrasse todo o seu amor ali, faria a outra pessoa ficar e não te deixar chorando loucamente. Ele disse a ela algo como" não podemos fazer isso a distância, mas saiba que eu ainda te amo muito" e se virou ao portão de embarque sem mais nenhuma palavra a dizer para loira que ainda chorava com mais desespero a demonstrar.
Vasculhei a minha bolsa de mão e peguei um papel e uma caneta, acho que é melhor eu fazer uma lista, as coisas costumam ter uma chance maior de dar certo quando as pessoas se organizam dessa forma. Bom, uma lista de regras do que não fazer em um ano seria perfeita para resolver o meu nervosismo.
Eu pensei em coisas que não deveriam fazer no Canadá durante o dia todo, mas a cena que acontecia agora a pouco me fez desejar nunca ser uma das partes dessa relação, então, aqui vai a primeira regra.1.º nunca, nunca mesmo, em hipótese alguma, se apaixone no High School
O amor é uma coisa um tanto quanto engraçado, é um sentimento que a maioria das pessoas finge sentir para se nutrir dos próprios prazeres. É lógico que eu acredito no amor, só não acho a ideia de amar alguém, saudável. Amores costumam acabar com o tempo e depois o que resta é só o desespero para se livrar da outra pessoa. Ou essa era só a ideia que eu tinha tomado dos meus gestores a minha vida toda, contanto acredito que eu não saiba digerir muito bem esse sentimento, amor sempre foi o mais difícil de lidar, o que é compreensível.
E eu definitivamente não quero me apaixonar para me despedir em 1 ano.2.º Não ser presa no High School
Eu duvido que vá acontecer, mas é melhor prevenir, ninguém quer ser preso em outro país.3.º Não desrespeitar a host family
Eu quero chegar a ter uma experiência real de talvez ter uma família estável pelo menos por um ano.4.º Não tomar decisões que podem acabar com a minha vida.
5.º Nada de sexo no High School (talvez, quem sabe...)
6.º não se envolver com alunos quietos para não ser morta.
Essa também me parecia impossível, pois não é assim que as coisas devem funcionar por lá.O televisor chamou o meu voo, eu guardei a lista na bolsa me levantando mais calma, nada sairia do meu controle esse ano. Eu estava pronta, para finalmente viver a melhor experiência da minha vida, então, já no portão de embarque eu sorri diante da minha liberdade.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Notas da Autora
Capítulo quentinho para iniciar essa história ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's Fault
Romance⚠️Dark romance⚠️ Você espera que sua vida saia sempre como o planejado, espera não ser como seus pais, faz planos que teoricamente seriam fáceis, mas ninguém espera que os tais planos incluam corações quebrados e desejos profundos. O problema é qu...