04| Dando adeus ao passado

943 122 57
                                    

Assim que entrei no banheiro da suíte eu me vi no espelho, estava terrivelmente acabada e as olheiras fundas nos meus olhos mostravam essa realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que entrei no banheiro da suíte eu me vi no espelho, estava terrivelmente acabada e as olheiras fundas nos meus olhos mostravam essa realidade. Me despi ainda olhando o espelho e esperei me sentir diferente das outras vezes, esperei que as marcas desaparecessem, por mais que eu saiba que elas nunca vão sumir.
Passei pela borda da banheira e liguei o chuveiro.

Que coisa estranha, parece que estou tomando banho em um cercadinho para cachorros.

Abri o ralo resolvendo ficar só com o chuveiro por hoje, eu teria um ano inteiro para me deliciar nessa banheira e tenho certeza que aquelas pessoas lá embaixo querem me conhecer um pouco mais.

Essa ideia me assustava, porque eu não fazia a mínima noção de quem eu era ou quem eu quero ser. A única coisa que sei é que estou fugindo de coisas que não consigo lidar por agora.

Quando eu senti a água do chuveiro descer, eu quis que tudo aquilo descesse pelo ralo também, só assim eu seria diferente, só dessa forma eu poderia esquecer tudo o que aconteceu. Me contentei em apenas relaxar um pouco e aproveitar o incrível sabonete de menta que eles tinham. Essa coisa era relaxante pra cacete.

Sai do banheiro me sentindo muito mais tranquila, como se tivessem tirado três quilos dos meus ombros. Revirei a minha mala em busca de alguma roupa que passasse uma boa impressão e acabei optando por uma calça moletom e uma regata levinha.
E enquanto eu me vestia, comecei a me perguntar se eu deveria descer ou se deveria esperar ser chamada por alguém, mas assim que destranquei a porta, Half entrou correndo no quarto e se deitou na cama de casal.

O Golden era um cachorro muito bonito, seus pelos tão chamativos pareciam implorar para serem acariciados, e assim eu o fiz. Sentei-me ao seu lado e alisei suas madeixas douradas, quase nem vi quando George entrou no quarto.

— Ele gosta desse cômodo. Devíamos ter te avisado antes. — George se encostou no batente da porta, seu sorriso apreciando toda aquela cena com o cachorro.

O homem parecia respeitar meu espaço, se mantendo em uma distância segura de mim. Me lançando aquele mesmo olhar de saudade, uma angústia idêntica ao da Senhora Davies.

— Vai ficar tudo bem se eu não precisar disputar o quarto com ele, eu gosto de cachorros. — E eu realmente gostava, sempre quis ter um, mas minha mãe nunca gostou. Ela tinha medo de cachorros.

— Espera só pra ver quando ele roubar todas as suas meias e chinelos.

Olhei o Golden, que já me olhava com uma cara de pobre coitado que dizia nunca ter feito isso.

— Ele não vai fazer isso, não é Half? — Brinquei e o cachorro abanou seu rabo em entendimento. Bom garoto.

O mais velho deu mais um meio sorriso, dissipando todo aquele sentimento que eu não decifrei de sua cara.

— O jantar está quase pronto. Maggie está esperando o pernil no forno. — Sugeriu um novo assunto quando o silêncio reverberou. — Se quiser ir se juntando a mesa.

Love's Fault Onde histórias criam vida. Descubra agora