07| Três amigos, dois dias

849 97 56
                                    

O meu corpo caía várias vezes seguidas no chão do refeitório, em um gif que Luke me mostrava rindo como uma hiena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu corpo caía várias vezes seguidas no chão do refeitório, em um gif que Luke me mostrava rindo como uma hiena.
Definitivamente meu vídeo estava em todos os grupos do Snapchat.

— Achei que seu humor era ruim pela manhã — Zombei

— Vamos Mi, deixe de ser tão rabugenta — ele virou o celular para ele — Ai Deus! Isso é tão engraçado.

O garoto simplesmente ria alto às oito horas da manhã, e o pior é que seria muito engraçado se não fosse comigo.

— Idiota.

— Olhe só esse daqui! — seu celular se virou para mim, exibindo uma montagem onde eu esquiava com pinguins, puta merda! — Isso é genial.

O garoto ria cada vez mais alto a cada vídeo, e eu só pensava no quanto aquilo era vergonhoso. Ótimo jeito de começar o ano Milenna.
Agora você é conhecida por toda a escola como a menina que caiu no refeitório. O que poderia ser pior não é mesmo?

— Mi, olhe só esse!

A boca do loiro formou um perfeito círculo, choque tomando as suas expressões, e então quando ele virou o aparelho para mim eu entendi sua reação.

Eu escorregava no chão e caia com a boca direto em um pênis de borracha, a montagem ainda tinha uma legenda semelhante a um porno barato.

“Novata latina cai de boca na sua rola”

Tomei o celular da sua mão em choque, não pode ser.

— Quem fez isso? — Perguntei totalmente atônita.

— Ahn… — O sorriso do menino vacilou, não se escutavam mais risadas porque não havia mais graça, apenas o meu claro desconforto.

— Luke, isso é sério. — o nojo entalado na minha garganta — Quem. Fez. Isso?

O garoto hesitou, verificando o vídeo de novo. 45 mil visualizações…

— Eu não sei, Milenna, pode ter sido qualquer pessoa. — ele desligou o aparelho se atentando a mim, tinha receio no seu olhar. — O usuário é anônimo.

Anônimo.

— Porque você se importa tanto com um simples vídeo? — Ele perguntou.

Porque antes era só uma brincadeira sem graça, agora estavam me sexualizando sem motivo algum.

— Porque tem um pau na minha boca, Luke.

E então o idiota riu alto novamente, chegando até se inclinar para cima e eu olhei sério para ele.

— Desculpe-me — ele disse com a mão sobre o peito, recuperando seu fôlego após a gargalhada mais longa que eu já o vi dar te agora. — Deus, isso é hilário.

Continuei encarando-o com meu olhar mortal, o que caralhos esse menino tinha na cabeça?

— Tudo bem, parei. — disse ele rindo pela terceira vez. — Não é tão ruim, quem não quer colocar um pau na boca hoje em dia?!

Love's Fault Onde histórias criam vida. Descubra agora