08| Verdades

741 90 52
                                    

O vestiário feminino era um lugar engraçado, apertado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vestiário feminino era um lugar engraçado, apertado.
As meninas ali trocavam de roupas, uma na frente da outra, livremente, sem se importar com suas partes à mostra e eram corpos tão… normais.
Nenhuma menina tinha seu corpo marcado, eram todas tão bonitas e perfeitas que eu me sentia pequena, quase que invisível, sendo a sombra da beleza delas e com vergonha do meu próprio corpo.

Eu não poderia simplesmente me despir ali e deixar que todas se assustem comigo

Que se foda! Eu não vou fazer isso na frente delas.

Entrei na cabine do lavabo e me desfiz das minhas roupas vestindo-me com o uniforme de treino das líderes de torcida que me entregaram.
Era hoje o teste para as Cheerleaders e eu já estava me arrependendo só de saber que a tal da Madeleine era a líder delas e também que o teste envolvia testar os limites da experiência básica de balé.
Meu balé não era tão bom, eu só havia feito três meses de aula antes da vovó morrer, mas eu precisava de um esporte no currículo da agência e não estava afim de xadrez nem basquete.

Passei minha mão na pulseira pela quarta vez para me dar forças, para mostrar meus espinhos ao mundo como a vovó havia ensinado. Eu fazia isso bastante, acho que sempre que me sentia ansiosa ou sozinha e com o tempo acabou-se tornando uma mania. Um tique que ninguém nunca notaria.

Sai da cabine sendo olhada pelas outras garotas que cochichavam entre si, o vídeo.
Mesmo após duas semanas as pessoas não haviam esquecido do que aconteceu no refeitório, graças ao vídeo e suas várias versões dele, em que foram ignoradas porque parece que as pessoas gostam bastante de me ver com um pau na boca, para exaltar apenas um vídeo idiota.

O que mais me impressiona é o fato de que esse vídeo não chegou na mão da minha host family, eles pelo menos não comentaram nada, vai ver eles não são muito de internet, mas seria só questão de tempo até que vissem, sendo sincera, o clima já ficou bem tenso na casa depois da visita dos Hamiltons.

Sai do vestuário distraída, dando de cara com a quadra coberta de basquete da escola, onde as meninas já se alongavam para o teste de Cheerleaders.

As arquibancadas estavam vazias, exceto por uma pessoa que se sentava nas últimas cadeiras e que me olhou assim que adentrei o lugar.

Então ele estava duvidando mesmo que eu conseguiria? Panaca.

Entrei com confiança mais a dentro da quadra, identificando Madeleine como a loira que julgava todas as garotas com o olhar. Outra idiota.

— Você aqui, novata? — ela disse desdenhando assim que me viu.

— Algum problema? — Eu perguntei levantando mais o nariz.

Se ela queria competir para ver quem era mais arrogante, nós faríamos isso.

— Ahm — ela olhou meu corpo de cima a baixo, analisando com deboche. — Nenhum.

Love's Fault Onde histórias criam vida. Descubra agora