O meu primeiro voo foi um tanto quanto emocionante, eu estava no céu, sozinha, e para mim não havia liberdade maior a não ser essa. Apesar daquela sensação de nervosismo que se fez presente em alguns momentos, tudo correu muito bem depois que dormi, e quando desembarquei tudo parecia tão libertador que cheguei a pensar estar sonhando.O ar do aeroporto parecia mais leve, mesmo com todo o cheiro de suor e fast foods gordurosos, as pessoas pareciam mais indiferentes, como se estivessem nesse lugar o tempo todo, e tudo era visualmente bonito, a meu ver, sem zonas de perigo para uma garota como eu. Ao que foi combinado, eu deveria me encontrar com uma funcionária da agência na porta do aeroporto daqui a alguns minutos, então segui as indicações das placas, ainda que me enrolasse um pouco com o inglês, sabia o suficiente para me localizar aqui, desci alguns degraus, peguei as minhas malas e mal vi quando já estava sentada no exterior do aeroporto esperando a tal funcionária.
Ela chegou em passos mansos em meio às pessoas que circulavam por ali à procura de táxis. Era uma mulher morena com um cardigã vermelho e crachá laranja, os seus cabelos presos em um coque bem firme, exalavam profissionalismo, apesar dos seus saltos fazerem um barulho de toc-toc bem irritante, ela parecia bem agradável.
— Você deve ser a Millena, certo? — Ela dirigiu-se a mim, no português, a sua voz era suave e tranquila assim como as suas expressões faciais, parecia que já havia direcionado essas palavras a muitos intercambistas, como um roteiro pré-planejado.
— É, isso, sou a Millena.
— Hm, ótimo. Sou Emily, mas se preferir poderá me chamar de Emmy, ok?
— Certo, Emmy — testei o nome na boca enquanto colocava as minhas malas no carro branco esportivo de Emily.
Ela abriu a porta do passageiro para mim como se soubesse da minha dúvida interna de onde eu deveria me sentar. Às vezes eu me sentia desconfortável com situações sociais, como essa em que eu não sabia se deveria sentar na frente ou atrás num carro de um estranho.
— Trouxe pouca bagagem, pretende comprar muitas coisas aqui? — Ela estranhamente puxou assunto comigo e eu não sabia o que fazer nessas ocasiões interativas.
Hm, ok, respira.
— Sim, na verdade, eu pretendo recomeçar uma vida diferente por aqui. — Vi a curiosidade na reação dela e sabia que viria outra pergunta.
— Interessante, como foi o seu voo?
— Foi novo, primeira vez que voei, e eu acabei dormindo a maior parte do trajeto — Respondi sem demonstrar o quão animador tinha sido voar pela primeira vez, eu não queria que ela pensasse que eu estava nervosa.
— Certo, algumas pessoas costumam vomitar após voar, então se precisar faça sinal para que eu abra a janela antes que alguma bagunça nojenta aconteça.
Eu inconscientemente imaginei uma cena de Emily desesperada com algum intercambista porque ele vomitou todo o carro limpinho dela e apenas balancei a cabeça em sinal positivo, não que eu fosse de vomitar após uma viagem, mas não duvidava que todo esse sentimento incompreendido saísse pela minha garganta agorinha mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's Fault
Romance⚠️Dark romance⚠️ Você espera que sua vida saia sempre como o planejado, espera não ser como seus pais, faz planos que teoricamente seriam fáceis, mas ninguém espera que os tais planos incluam corações quebrados e desejos profundos. O problema é qu...