- Vocês vão abrir uma creche mesmo? - Sana, ou o sonho de toda sogra como Soojin costumava chamá-la, se pronunciou ao aproximar-se do casal junto a namorada.Shuhua e Soojin decidiram dar uma volta no parque com as crianças e convidaram a irmã da mais nova, e as amigas, para acompanhá-las. Como sempre as amigas estavam atrasadas, ao longo dos anos apenas se renderam ao fato de nunca serem pontuais.
- Não, a gente chegou ao número perfeito. - Shuhua respondeu a cunhada sorridente, abraçando tanto ela quanto a irmã.
- Nunca imaginei que você fosse ter filhos primeiro... - Tzuyu olhava estática para as duas crianças, cada uma parecia uma mini cópia de cada mãe.
Soojin apoiava-se em uma árvore enquanto tinha uma Riwon de um aninho entre as pernas. As duas fitavam atentamente Yoon brincar no escorrega. A mais nova nem tanto, preferia brincar com os botões da blusa da mãe.
- Tudo no seu tempo, amor. - Sana falou nervosamente passando o braço pelos ombros da mais velha recebendo um olhar desconfiado.
- Ela tá te enrolando, Tzu. Dá pra sentir o cheiro do medo. - Yuqi assustou todas com a fala repentina.
Aleluia, elas tinham chegado.
A única que não se assustou ficou completamente extasiada estendendo os bracinhos enquanto olhava a mulher de cabelo curto, agora preto, lhe dando um ar jovial. E mais uma vez o próprio sangue de Shuhua a traía. Riwon adorava a tia Ugi, tanto que essa foi a segunda coisa que aprendeu a falar, a primeira foi "On" em uma falha tentativa de falar o nome da irmã mais velha enquanto conversavam.
Se é que balbucios entre um monte baba e risadinhas sejam considerados uma conversa.
- Essa criança não sabe o perigo que corre. - Miyeon suspirou teatralmente olhando a amiga chinesa pegar a garotinha no colo enquanto enchia o rostinho fofo com beijos estalados.
- Ei, cadê a Saem? - A coreana perguntou ao ver que a garota não se encontrava ao lado das mães.
- Foi comprar picolé. Mandei ela trazer uma sacola cheia já que a cambada toda tá aqui. - Minnie falava despreocupada com o queixo apoiado no ombro da esposa.
Soojin voltou a observar ao redor quando achou a garota vindo toda alegre, com um picolé na boca, e uma sacola cheia de mais deles no braço. Nunca antes alguém viu uma criança tão confiante atravessando o parque.
- Tá aí minha pilantrinha. - A tailandesa falou carinhosa, afagando a cabeça da mais nova enquanto pegava a sacola.
- O sorveteiro perguntou se eu ia levar a loja toda. Aí eu apontei pra vocês e ele reconheceu a omma, a tia Sana e as tias Yeon, deu até desconto. - Contou descontraída tirando o troco do bolso, entregando na mão da outra mãe logo em seguida.
- Era pra termos ficado famosas antes. Gastei muito dinheiro com sorvete e salgadinho na adolescência para o povo tá dando quase de graça agora que eu tenho dinheiro. - Soyeon falou bem humorada colocando a mão na sacola e tirando um picolé de chocomenta.
- Real. Agora que eu tenho dinheiro, e quero gastar, o pessoal não deixa. - Yeh acompanhou o pensamento da amiga.
- Eu é que não reclamo. - Sana falou catando dois picolés na sacola e voltando para perto da namorada. - Pega, amor...
- Ôou! Me passa um aí, a miúda tá pedindo. - Yuqi chamou a atenção para Riwon entendendo os braços, olhando meio chorosa todas com os pacotinhos em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já Te Amei?
FanfictionShuhua e Soojin estão à beira de um divórcio depois de anos casadas. Brigas, mudanças, incompreensões, e um amor esfriado pelo tempo... Ou já não há amor? obra oficial de: H4N4