Acolhido, era o que Heizou sentia estando naquele aconchegante abraço. Jamais imaginaria ficar tão vulnerável perto de alguém, até mesmo quando estava com Kazuha não demonstrava seu lado sensível, mas ali estava, mostrando que sim, ele pode chorar.
Não sabem quanto tempo ficaram abraçados, mas foi o suficiente para o rapaz parar de chorar e por suas emoções e pensamentos no lugar. Ficou ali sentindo o carinho da garota em suas costas, essa que não havia dito nada, na verdade nem precisava, o abraço já dizia por si só.
"Eu estou aqui para o que der e vier".
- Obrigado, Shinobu - saiu do abraço enquanto limpava seu rosto com a manga de seu uniforme, dando um pequeno sorriso para a sacerdotisa.
- Não há de que e não se preocupe, não contarei a ninguém sobre o que aconteceu - sorriu pequeno.
- Bom mesmo, não quero que a minha reputação de detetive arrogante, caia - brincou dando um sorriso sapeca.
- E o Heizou que eu conheço está de volta! - suspirou aliviada em ver o de olhos verde esmeralda voltando ao seu estado normal.
- Nossa, não sabia que podia chorar tanto, tô muito vermelho? - pos suas mãos sobre suas bochechas.
- Um pouquinho - respondeu, mas no fundo nunca iria admitir que ele estava muito fofo com as bochechas vermelhas.
- Menos mau - olhou para o céu e logo algo em sua mente estala - Pela Arconte Electro, os fogos! - pos a mão na cabeça - Já vão começar! - pegou na mão de Kuki - Vamos!
- Ainda vamos ver? Achei que não daria tempo - dizia enquanto Heizou a guiava.
- Claro que vamos, afinal eu te trouxe aqui para vê-los, não é?
Verdade, essa noite só está acontecendo por conta do desejo de Shinobu em ver os fogos de artifício de perto. Tantas coisas aconteceram em uma só noite que ela nem havia se lembrado da parte principal do festival.
- Bom, então me leve para vê-los, oh grande detetive, Heizou.
- Pode deixar, minha cara. Irei levá-la para ter a melhor vista.
{...}
A noite se mostrava com um clima agradável, a lua acendia o céu, o vento era fraco, quase nem dava para perceber as folhas das árvores se movendo, porém ainda davam calafrios ao se chocarem com os jovens que caminhava de mãos dadas para chegarem ao local que o rapaz dizia. A sua frente, começava a se formar uma estrada de terra, com galhos e folhas secas que faziam barulho conforme as pisavam , em seus cantos várias lamparinas iluminavam o caminho e árvores de cor roxa, dando um ar mágico ao local.
Mais a frente, havia um pilar que subia para um morro, podiam ver pessoas subindo e conversando animados, estavam ansiosos para ver os fogos.
Porém, antes de continuarem, a sacerdotisa olhou para o lado vendo uma tenda, que havia algumas plaquinhas de papelão penduradas, o que a deixou curiosa.
- O que é aquilo? - apontou para a tenda.
- Oh, aquilo - observou onde Shinobu apontava - É uma tenda dos desejos.
- Tenda dos desejos? - repetiu tentando entender o motivo do nome.
- O nome já diz por si só: A tenda tem como objetivo, escrever seus desejos para que eles possam ser realizados. É uma nova tendência para o festival desse ano.
- Que interessante... - diz curiosa soltando a mão do rapaz e indo direção a tenda que agora chamava sua atenção.
Chegando mais perto, pode ver várias plaquinha em uma mesinha e uma caneta. Olhou para as placas penduradas na tenda, leu por cima o que estava escrito, algumas coisas como: pedindo mais saúde; um novo amor; um emprego novo; mais dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite Por Inazuma
FanfictionAntes de se tornar vice-líder da Gangue Arataki, Shinobu era uma simples sacerdotisa no Santuário da Ilha Narukami. Porém fazer as mesmas tarefas todos os dias, era uma monotonia que parecia não ter fim. A garota queria ao menos poder ir até a cidad...