1

351 12 0
                                    


*annabelle narrando*

Meu nome é Annabelle, Moro em L.A, com meu irmão bryce, e no mesmo condomínio do meu melhor amigo, Jaden Hossler.

Tinha acabado de me sair do banho e me trocado quando ouvi uma batida na porta da sala, desci a escadas e abri a porta, vi Jaden, que parecia estar com cara de bravo pra mim.

-   Que foi Jay? Tá com essa cara pq- Perguntei e dei espaço para ele entrar.

-   Vc tá me evitando pq Belle?- Ele disse enquanto caminhava até meu sofá e se sentava.

-   Eu não tô te evitando, pq acha que eu tô fazendo isso? - Falei cinica, pq sim, eu estava evitando ele.

-   Você não responde mais minhas mensagens, não atende minhas ligações, me ignora em todos os roles que a gente vai, o que tá acontecendo Anna - Jaden falou olhando pra mim.

-   Isso não é verdade, para de ser dramático- Respondi

-   Não vou sair daqui até você me falar a verdade- o garoto respondeu.

O Jaden sabia ser teimoso quando queria, e de certa forma ele estava certo, eu tava mesmo evitando ele, e eu não queria dizer a verdade do porque disso.

-    Jaden, eu sei que você tá envolvido com tráfico de drogas e armas, sei que você lidera isso, eu não quero isso perto de mim, eu estava adiando essa conversa por não querer acabar nossa amizade, porém eu preciso, não vou aguentar ver você se destruindo novamente, e sei que não posso fazer nada, então eu prefiro cortar os nossos laços pra eu sofrer o menos possível com essa história toda- Falei olhando nos olhos dele, enquanto via a expressão dele mudar completamente.

  Ele apenas levantou, e foi embora, sem dizer tchau, ou falar sobre.

  Dois meses se passaram e eu fiquei bem deprimida com a ideia de perder meu melhor amigo de infância, eu esperava que depois do que eu disse pra ele, ele parasse com essa vida, mas não, ele não me ligou, não me mandou mensagens, apenas sumiu, enquanto eu ficava angustiada pensando na probabilidade de ele não estar mais vivo, porém se ele não estivesse, eu saberia.

  Depois da minha era depressiva por minha amizade com o meu melhor amigo ter "acabado" decidi ir a uma festa com o bryce (ele me convenceu) e então lá fomos nós, eu fui com um vestido prata de brilhos e curto, acompanhado de um salto prateado também, minha maquiagem foi basicamente focando nos olhos, fiz um delineado lindo e coloquei cílios postiços, o que deixou meu olhar realçado, depois, fomos para a festa.

  Ao chegarmos lá, a música estava alta, tinha muita gente, logo perdi Bryce de vista, já que eu estava sozinha, comecei a dançar. Depois de uma meia hora dançando, decidi ir ao bar pegar algo pra beber, eu estava no caminho quando esbarrei em alguém e quase caí.

- Me desculpa- Falei rindo e levantei a cabeça, percebendo que era o Jaden que estava lá.

- Tá fazendo o que aqui annabelle- Ele disse abaixando a cabeça para olhar pra mim.

Ok, ele tava puto comigo ainda, e pra caralho. Ele estava vestindo uma jaqueta preta de couro, uma calça jeans preta e uma blusa social branca por baixo da jaqueta preta, Tive tempo de olhar para a cintura dele, ele tinha uma arma, no que meu melhor amigo se tornou? ele tava literalmente parecendo um mafioso.

- Apenas me divertindo- Disse e sentei em uma das mesas próximas ao balcão do bar e pedi tequila e um copo de shot

- Você quer? - perguntei me referindo a tequila, ele apenas me olhou de cima abaixo e saiu andando.

Confesso que fiquei chateada com a atitude dele, ele me olhou como se eu não tivesse um pingo de importância pra ele.

Afogando minhas mágoas sobre meu novo... "amigo" traficante, nem reparei em quantos shots tomei e já comecei a ver as coisas mais lentamente.

Ok eu estava bebada.

Me levantei e comecei a andar pela balada, até um cara que eu não conhecia segurar na minha cintura e me prensar contra o membro dele, que nojo.

-Me solta- Falei meio sem voz e um pouco mole por estar bebada.

O homem não me respondeu e continuou com aquele ato nojento, até que eu comecei a me debater, chamando a atenção de muitas pessoas na boate.

*Jaden narrando*

Quando vi a cena do que estava acontecendo, tentei não me importar, não era problema meu, mas eu conhecia a annabelle des de que eu tinha 5 anos, não podia deixar ela naquele estado, sendo assediada. Levantei do sofá em que eu estava e fui direto até o local, meu sangue estava fervendo de ódio, quando cheguei lá, a puxei para minha com uma mão e com a outra apontei a arma para o homem.

-SEU FILHO DA PUTA, ENCOSTA NELA DENOVO PRA TU VER SE EU NÃO TE MATO- Falei puto, me alterei mesmo fodasse, o homem se assustou, olhou para mim e ficou pálido na mesma hora.

-Desculpa chefe, não sabia que era tua mina - O desconhecido respondeu tremendo.

-Vaza daqui caralho- Terminei o diálogo curto e grosso.

O homem correu em direção a saída e então annabelle me olhou e disse:

-Chefe? De que?

-Essa boate é minha, a maioria aqui trabalha pra mim- Falei seco e soltei ela.

-Vai pra casa, é melhor- Falei e me distanciei dela.

Sabia que ela estava assustada com toda a situação, ela odiava essas coisas, como drogas e armas, porém essa era
minha nova vida, o jeito que eu estava fazendo para sobreviver, não podia largar isso por ela.

if this is love let me knowOnde histórias criam vida. Descubra agora