Jaden narrando
-Belle?- Eu falei alto na porta do banheiro, para ela ouvir, ela não respondeu
Ouvi o chuveiro desligar e então chamei ela novamente, ela não respondeu, eu a chamei inúmeras vezes, até que perdi a paciência e atirei no trinco da porta, assim foi possível abri-lá.
Belle estava de camisola, uma camisola que mal cobria seu corpo, ela se assustou quando eu entrei no banheiro segurando a arma, ela se virou para mim.
-Que que tu tem? Ta toda estranha por que ?Por que não abriu a porta quando eu mandei?- Perguntei para ela
-não abri a porta por que não quis, agora sai daqui- Ela disse como se não fosse nada.
Enquanto eu fervia de ódio, ela ficava tranquila, isso me dava nos nervos, ainda mais ve-lá naquela camisola minúscula, era uma mistura de ódio, raiva, amor e tesão, como era possível sentir isso tudo por uma pessoa, ainda mais ao mesmo tempo.
Segurei no braço dela, fazendo com que ela virasse para mim.
-Porque você está sem a aliança?-perguntei
-Jaden me larga- Ela disse
Eu a coloquei encostada na parede, com eu corpo prensando o dela, para que ela não pudesse fugir da conversa
-ME RESPONDE ANNABELLE- Eu disse puto, e ela se assustou
-POR QUE EU QUIS PORRA, QUAL O SEU PROBLEMA?- Ela disse e tentou me empurrar.
-EU SEI QUE TEM ALGO ERRADO, E VOCÊ VAI ME DIZER O QUE É, ANTES QUE EU PERCA A PACIÊNCIA- Falei
-e você vai fazer o que? Só me solta-Ela disse olhando bem no fundo dos meus olhos
Eu não aguentei de ódio, eu a arrastei para o quarto pelo braço e a joguei na cama, indo por cima dela.
-JADEN ME LARGA- Ela disse com ódio
-NÃO ATÉ VOCÊ ME FALAR O QUE ACONTECEU- Eu respondi
-ACONTECEU QUE VOCÊ É UM CACHORRO, VI SUA CONVERSA COM AQUELA TAL DE CYNTHIA, SEU MERDA- Ela disse, e então eu senti um tapa, bem estalado no meu rosto.
A Belle não me respeitava puta que pariu, eu espero que ela saiba que eu não consigo me controlar durante situações assim.
Eu forcei minha cintura contra a dela, para ela sentir que eu tinha a arma ali.
Eu a olhava com raiva, eu conseguia sentir o medo em seu olhar, seus olhos estavam cheios de lagrimas, eu levantei a mão para lhe dar um tapa, mas minha parte consciente voltou, eu apenas larguei ela na cama e fui para o banheiro.
Ela chorava, mas chorava muito, de soluçar, era notável que ela tinha medo de mim, e com razão, depois do tapa que ela me deu, ela merecia tomar um também, mas eu sei que o meu tapa não se compara ao dela, eu era milhões de vezes mais forte.
Eu fui até a cama, e sentei ao lado dela, peguei sua mão e coloquei em seu dedo anelar novamente.
-Se você tirar essa porra de novo, tu vai me ver bravo de verdade- Eu falei
Ela não me olhava, apenas chorava, ela não resistiu quando eu coloquei a aliança em sua mão, só notei que a mão de Belle tremia, e aquilo era culpa minha.
Eu estava com raiva, não era hora de conversar, se ela me tirasse do sério novamente, não sei se eu teria tanto autocontrole assim
Levantei da cama, sai do quarto batendo a porta, desci para sala e comecei a bolar um beck pra relaxar, só assim acho que ficaria calmo.
Depois de um tempo fumando, finalmente me acalmei, subi para o quarto e aporta estava trancada, caralho, a belle não aprendia nunca.
Bati na porta e esperei, ela abriu e me olhou.
-Vamos conversar- Eu disse
-eu não quero- Ela falou
eu já ia pegar no braço dela e faze-lá ouvir o que eu tinha a dizer mas ela recuou chorando
-Jaden por favor, não encosta em mim- belle disse
Eu me assustei, ela estava com medo de verdade
Ela se sentou no chão, no canto do quarto, enquanto tentava controlar o tremor em suas mãos, eu me sentei na frente dela.
-Belle, se acalma por favor- Eu disse, entrando em desespero
-você sabe que por mais louco que eu seja, eu nunca te bateria- Continuei
Ela estava calada, provavelmente sem saber como agir, com medo de que eu fosse me exaltar novamente.
-Me responde Bella- Falei calmo
-Eu quero ir pra casa, quero meu irmão- Ela disse com lágrimas escorrendo por seu rosto, eu não encostava nela
Eu respirei fundo, e dava pra ver que até aquilo a deixava nervosa.
-Cynthia é uma mulher que me deve, ela não tem dinheiro para pagar, e em troca ofereceu favores sexuais, mas não para mim, eu ia entrega-lá para meus homens, você sabe que u sou louco por você, nunca te trairia, muito menos com uma puta barata.-Eu disse.
Ela me olhou e passou as mãos pelo rosto, limpando as lágrimas.
-Que nojo- Belle disse
-Eu sei, mas os caras de lá aceitam qualquer coisa, não se preocupa, eu nunca faria isso com você- Respondi
-ta bom... -Ela disse
-Desculpa pelo tapa- Ela falou baixo
-Tudo bem, eu mereci, desculpa por ter machucado seu braço- Falei
Fui até ela, e peguei ela no colo de lado, beijei sua testa e a coloquei na cama novamente.
Eu me deitei com belle, ela estava virada para mim, peguei nas mãos dela, que ainda tremiam e as beijei.
-Isso vai passar- Falei e a puxei para perto de mi, ela me abraçou- Quer ir dormir?
Ela assentiu com a cabeça, belle estava cansada. Eu apaguei as luzes e então nós dormimos
Narrado pela autora!!
Depois dessa turbulência no relacionamento de Jaden e Belle, tudo foi melhor resolvido, Jaden estava tentando sair do mundo do crime, enquanto Belle o ajudava, a vida dos dois como casal apenas se fortaleceu, eles eram inseparáveis, Belle era a força vital do Jaden, era a pessoa que o fazia ter motivos para continuar, e Jaden, continuou sendo o abrigo da Belle, quem a protegia, não importasse onde ela estivesse, e assim, os dois seguiram e do jeito deles, encontraram o caminho para seu felizes para sempre.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, obrigada para quem acompanhou até aqui, se vocês gostarem, posso trazer uma segunda temporada com uma proposta muuuito legal que eu pensei, enfim, muito obrigada.
Vou começar outra fanfic, acompanhem pelo meu perfil, acho que vocês vão gostar
com amor, amora <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
if this is love let me know
Fanficquando Annabelle Hall, vê seu melhor amigo Jaden Hossler, no mundo do crime, ela tenta afastá-lo, porém, isso dá errado e ambos se veem apaixonados. Agora Annabelle luta para tirar Jaden do mundo do crime e para sair viva