Se passaram algumas semanas des de que eu e o Jaden estávamos saindo como um casal, porém, fazem 4 dias que o Jaden não está falando comigo, na verdade, não estamos nos falando, ele simplesmente sumiu e não quer saber mais de nada, Fico pensando se fiz algo errado, algo que ele não gostou, se eu deveria pedir desculpas ou se era só uma coisa dele, se ele queria espaço sei la, enfim, eu estava chateada com isso e então as meninas estavam tentando me animar.
Eu estava me arrumando para ir até a praia com as meninas, Avani chegou para me buscar e lá fomos nós.
O dia estava lindo, tiramos muitas fotos e aproveitamos a praia até o entardecer.
Estamos sentada (eu, Charli e Avani) uma ao lado da outra na areia, e começamos a conversar.
-Vocês já se apaixonaram?- Charli perguntou
-Ja- Avani disse- Não é atoa que eu namoro- Ela completou
-eu tô apaixonada, e vc Char?- respondi
-Já, eu tô apaixonada na verdade- Charli respondeu
-e você e o Jaden? Como estão?- Char disse
-sei lá, des de alguns dias atrás ele começou a me ignorar, eu tô bem chateada sabe, por que eu gosto dele, e ele também pareceu gostar de mim durante esse tempo, mas não quero falar dele, se não vou ficar deprimida- respondi
-Vocês já transaram?- Avani disse, ignorando o que eu falei sobre eu não querer falar dele
Me encontrei em uma situação onde eu não sabia o que responder, elas notaram, e deduziram que a resposta era sim
-Como foi?- Charli completou a fala de avani
-Aí gente nada demais, algum dia eu explico pra vocês- Respondi
Conversamos por mais um tempo sobre assuntos aleatórios e decidimos ir embora, as meninas iam dormir lá em casa hoje.
Chegamos na minha casa e cada uma foi tomar banho em um dos banheiros da casa, depois nós trocamos e nos encontramos no meu quarto.
Ficamos sentadas na cama conversando, pedimos uma pizza e enquanto conversávamos, comíamos.
-Uma pessoa que vocês não gostam- falei
-Madi- Charli disse
-Cynthia- Avani respondeu
-Por que você não gosta dela avani- Perguntei
-Ex do anthony- ela disse simples
-Entendi- Eu e charli rimos
Depois de jogarmos mais papos fora, decidimos ir escovar os dentes e dormir.
@AnnabelleHall
curtido por vinniehacker e outras 2.624.710 pessoas
AnnabelleHall beach day☀️No dia seguinte, Avani foi a primeira a acordar, e acabou me acordando e acordando a charli também
-Bom dia- Avani disse se jogando em cima de mim
-Bom dia- Falei com a cara enfiada no travesseiro morrendo de sono
-Vamos levantar vai, tô com fome- Avani falou e então nós levantamos.
Ao acordar de verdade, minha primeira ação foi olhar meu celular e ver se tinha alguma mensagem do Jaden, mas não, não tinha nada, então levantei da cama.
Fizemos nossas H.M e trocamos de roupa, então descemos para o andar debaixo da casa e comecei a preparar o café para as meninas.
-Gente eu preciso ir, tenho uma sessão de fotos agora- Avani disse quando terminou de comer- Vejo vocês amanhã?
-Sim, boa sessão de fotos, até amanhã vani- Eu disse
-Tchau amiga, até depois, beijo- Char se despediu
-Anna, eu também vou ter que ir, tenho
umas coisas da soucial tourist pra resolver hoje, até depois- Char falou-Beijos char, até- Falei
Depois as duas foram embora e eu fiquei procrastinando.
Durante o dia, sai pra passear com os cachorros, limpei meu quarto, gravei alguns tiktoks e fiz alguns storys de publis, fiz até brownie, meu dia não foi desperdiçado hoje, quando a noite chegava, ouvi alguém batendo em minha porta, eu estava sozinha em casa, o Bryce estava em N.Y.C, resolvendo coisas da próxima luta que ele participaria. Quando eu abri a porta, me deparei com uma caixa pequena que foi colocada no chão, peguei a caixa e entrei para dentro de casa novamente, fiquei um pouco receosa de abrir e sei lá, ser uma bomba, porém, minha curiosidade falava mais alto, então decidi abrir a caixa.
Dentro da caixa, havia um colar brilhante, e embaixo dele uma carta.
Eu não fazia ideia de quem tinha me enviado isso, mas quando abri a carta, eu soube na hora.
Na carta estava escrito:
Querida Belle
Essa é minha primeira carta de amor, eu não sumi por que não queria mais contato com você, eu desapareci por que te amo, e sei que você não merece conviver na turbulência da minha vida junto comigo. Eu nunca quis te machucar, como estou fazendo agora, mas isso é pro seu bem.
Vivemos ótimos momentos durante essas últimas semanas e eu não tenho palavras para te agradecer.
Onde eu estou é cercado de beleza, arte e cultura, um dia eu espero poder te trazer aqui, porém infelizmente, esse dia não está tão próximo.
A vida lhe dará outra chance, a chance que você merece.
Nossas almas estão ligadas, por isso é tão difícil te dizer adeus, espero que em uma próxima vida, nossa história possa ser melhor.
Você me fez sentir coisas que eu nem sabia que eu era capaz, e por isso eu sou extremamente grato Belle, eu te amo, e nunca deixarei de amar.
Lembre de mim como cada diamante no colar que te dei, como único, seja feliz. Eu sei que perdi o amor da minha vida, mas você não perdeu o seu.
Eu vou te amar pra sempre.
-Jaden Hosslera Cada linha daquela carta, eu derramava um monte de lágrimas, eu tentava parar mas não conseguia me conter, tentei ligar para ele inúmeras vezes, pensei em dezenas de lugares onde ele poderia estar e por que não me deixou ir com ele, ele sabia que eu estava apaixonada, por que fazer isso?
Terminei de ler a carta e acho que nunca chorei tanto na minha vida, eu não queria pensar na ideia de que eu tinha perdido ele.
Porém eu iria fazer de tudo para recupera-lo novamente.
Ele se convenceu de que eu era o amor da vida dele mas ele não era o da minha? Obviamente ele era o amor da minha vida, e nem que se passem mais dez mil vidas, ele continuará sendo, eu preciso dele.
Depois de me acalmar um pouco, comecei a entrar em contato com todos os amigos próximos de Jaden e descobri que ele foi para a Europa a "trabalho", nenhum dos amigos dele sabia a cidade exata onde ele estava, porém sabiam que ele estava na Inglaterra.
Comecei a ligar para ele desesperadamente, mandar mensagens de texto dizendo que ele não podia fazer isso, simplesmente sumir e me deixar pra trás, mas foi o que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
if this is love let me know
Fanfictionquando Annabelle Hall, vê seu melhor amigo Jaden Hossler, no mundo do crime, ela tenta afastá-lo, porém, isso dá errado e ambos se veem apaixonados. Agora Annabelle luta para tirar Jaden do mundo do crime e para sair viva